Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BurNN

R7 250X - Linhas verticais no Windows 8

Recommended Posts

Ola Galera estou tendo alguns problemas no meu computador comprei ele a 2 meses estou tendo problemas ao ver a classificaçao do computador quando chegar no final da um erro no disco rigido tambem estou ouvindo Alguns Barulhos no meu hd tipo algo encostando nao sei explicar e por fim eu to mexendo normalmente ai du nada da uma tela azul clara com umas linha so desligando e ligando o pc pra voltar Alguem sabe o que pode esta dando esses problema? pois terei q levar la para verem o que pode ser imagen da tela azul abaixo 

OBS: Comprei Minha placa de video e Minha Fonte ontem antes quando eu tinha minha placa de video mais antiga essa tela com essas linhas nao aparecia e estou usando o cabo vga na placa de video 

Alguem ja viu ou sabe o que pode ser neste momento estou atualizando o drive da placa de video mais acho que nao deve ser isto

WINDOWS 8
INTEL CORE I5 3330
4GB RAM
1TB
FONTE 500W REAIS
AMD RADEON R7 250X 2GB

set2kx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais