Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até 4k


Posts recomendados

Bem galera, beleza ? Então venho aqui pedir a ajuda de vocês para montar um novo pc pra jogos.

 

Montei um pc em 2010-2011 e ja ficou meio ultrapassado, gastei uns 2k. Ja vendi as peças e vai ser de grande ajuda pra montar o novo que quero gastar por volta de 4mil, com uma margem de uns 200 ou 300 pra mais. Detalhe, o hd vai ser mantido, é um Seagate Barracuda 1tb....

 

Então galera, to meio desatualizado ainda, to pesquisando as peças, mas já quero a opiniao de vocês pra me ajudar nessa. Pesquisando pensei em começar com:

 

Processador: Intel core i7 4790k (nao sou expert mas penso em fazer um oc futuramente, tipo uns 2 anos ou mais só pra manter um bom desempenho)

Placa Mãe: Asus Maximus VII Ranger

Memoria: Corsair Vengeance Pro 8gb (2x4gb) 1600mhz

Placa de video: GTX 770 (ja tenho, ganhei do meu tio)

Fonte: ??

Gabinete: ??

Monitor: ??

 

então galera, por enquanto é isso, peço a ajuda de vocês pra avaliar se realmente vale a pena comprar essas peças que escolhi, qualquer coisa me indiquem outras e tambem peço que quanto ao gabinete e fonte que me indiquem boas escolhas para essa configuração.

 

Aproveitando o topico e caso conheçam lojas online confiaveis (br ou de fora) e com bons preços ou até alguma promoção que viram e acham que vale a pena comprar logo, peço que me avisem tambem.

 

É isso galera, conto com vocês! Agradeço desde já, abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, agora que entendi (falha minha mesmo) achei que você queria um pc para rodar jogos em 4k...rsrsrs... já ia pesquisar se a 770 roda games de modo satisfatorio em 4k... depois que vi as memos estavam pouco (8gb) e dai entendi o topico...rsrsrs...

 

Fonte eu creio que uma cx500 ou seasonic 520w dê conta do recado...

 

Monitor é difícil, já que tem quem use 18,5" ou 21,5", dae vai se você quer telão ou tela normal, se vai se sentar na mesa de frente pro monitor ou dá distancia...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, agora que entendi (falha minha mesmo) achei que você queria um pc para rodar jogos em 4k...rsrsrs... já ia pesquisar se a 770 roda games de modo satisfatorio em 4k... depois que vi as memos estavam pouco (8gb) e dai entendi o topico...rsrsrs...

 

Fonte eu creio que uma cx500 ou seasonic 520w dê conta do recado...

 

Monitor é difícil, já que tem quem use 18,5" ou 21,5", dae vai se você quer telão ou tela normal, se vai se sentar na mesa de frente pro monitor ou dá distancia...

 

valeu pela dica Geison!

 

kkkkkkkkkkkkkkkk puts, eu tambem nao tinha reparado nisso, vou tentar editar o titulo do topico kkkkkkk

 

Fonte acho q vou de corsair então, devo pegar uma cx600 por segurança e monitor devo pegar um lg de 19,5, tava de 380 na americanas.

 

Mas segue o topico, quem tiver mais algo a acrescentar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor procure um fullhd com hdmi que está bem servido... claro que de led para um contraste de pelo menos 5.000.000:1 para uma bela imagem... tem também o caso do lag input, mas creio que não seja preciso levar em conta... uma cx600 você fica com folga pra futuros ups, apesar das placas não estarem puxando tanta energia e que esse padrão tende a manter e aumentar (mais potencia com menos watts), mas ajuda num sli também... gabinete vai de gosto eu acho, tem gabinete com usb 3.0 frontal, tem gabinete torre grande, gabinete pra isso ou aquilo em especifico... mas pro meu caso por exemplo eu só procuro um que tenha boa ventilação e usb 3.0... NO MEU CASO o restante acaba sendo perfumaria que posso usar em outras peças do pc ou jogos na steam... de resto memoria tá ótimo, muito bem servido por pelo menos 2 anos, processador creio que suporta a gen inteira tranquilo (uns 6 anos restantes), placa mãe idem... apenas a 770 que talvez (daqui uns 2 anos) você upe para uma X70 ou X80 (use X como proximo modelo da nvidia) das proximas placas... ou mesmo uma 970 ti (se sair uma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...