Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcus_Fenix

Erro ao carregar o windows

Recommended Posts

Ola pessoal estou tendo problema com meu PC após uma formatação ele não quer carregar o Windows dando boot pelo HD só funciona se o DVD do Windows estiver no drive e se ele não esta no Drive aparece a seguinte mensagem                         ( "reboot and select proper boot device or insert media in selected boot device and press a key"). o que será isso o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se a placa-mãe está enxergando seu Hd, se estiver veja se está na prioridade de boot.

O windows não está reconhecendo seu hd, pode ser configuração ou pode ser problema no hd.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa-mãe esta enchegando o hd sim e esta configurado certinho a orden dos boot 1º boot no hd, problema no hd eu não acho pois coloquei outro hd bom e formatei para  ver e deu o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais