Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master tx3 x 212x x Akasa Venom x EVGA ACX 100?


Posts recomendados

Olá pessoal, a pouco fiz uns tópicos aqui e quanto mais procuro um cooler legal, mas eu me encho de dúvidas!

Meu gabinete é um Sentey Cyclone GS 7000

Não quero um water cooler,pois o que tinha foi enviado pra avaliação na garantia. Então meu aircooler será "provisório" e visando um futuro em caso de emergências.

Então estipulei um preço de até R$ 220 reais.

Li reviews que o TX3 é bom,mas não muito...

E o 212x parece ser razoável,mas um tanto caro quanto a sua refrigeração...

O Akasa Venom eu já vi de perto e parece ser lindo, mas tenho medo que ele não caiba em meu gabinete...

Já o EVGA é o mesmo problema do AKASA,sendo que em termos de refrigeração o Akasa é melhor.

 

Então...Alguém pode me aconselhar aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tx3 é meio pequeno, e barulhentinho... em relação a controle de temperatura é mediano... eu gosto dele pro meu i3, fica em 55º ou perto disso em jogo, diminuiu uns 12º de antes com o cooler box... eu recomendaria o t4 ou o 212x mesmo, que são fans de 12 cm e vai ser menos barulhento... se vai caber no gabinete aí é outra coisa...

mas se for provisorio va de tx3 mesmo... qual o processador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Akasa seria o Venon Voodoo de 6 heatipes e 2 fans?

 

Eu já tive oportunidade de ver pessoalmente o Venom Voodoo instalado em uma placa mãe.

Se o interesse não for para over, eu pessoalmente acho esse cooler um tanto exagerado pelo espaço que ele ocupa sob a placa mãe.

 

Pelas reviews lembro que o seu desempenho não chega ser excepcional, levando em conta o seu tamanho e sua faixa de preço.

Lembro de uma review em que o autor mencionou que dois heatpipes não ficaram em contato com o processador e que possivelmente acabaram não contribuindo com a melhor refrigeração.

 

Concordo que atualmente o 212X seja um pouco caro.

Suas edições anteriores, o Plus e o Evo já chegaram a custar respectivamente na faixa de R$ 75 e R$ 95.

 

Creio que hoje o seu preço está mais inflacionado, assim como outras opções que existem por ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é o venom vodoo.

Meu processador é um i7 4470.

minha placa mãe é uma Intel dh87mc.

Eu já o vi de perto e é realmente grande, mas quanto a jogos parece segurar bem a temperatura.

Mas pelo preço pensei que o Evga poderia ser bom também. O problema é que entre ele é o Akasa não sei qual tem números melhores.

Infelizmente não consegui achar o Evga super...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...