Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Barbosa_587122

Acesso negado no windows 7 após usar o spyhunter

Recommended Posts

Ola, depois de muito sofre por causa de virus e porcarias da internet, resolvi acreditar num desses "limpa tudo", o SpyHunter 7, que á curto prazo estava me deixando bem feliz, porém ele é um serviço pago, e com isso deixei ele de lado.

Até que ontem, de manha, o meu pc na inicialização aparece "preparando area de trabalho", e depois de um milhão de anos minha area de trabalho aparece sem nenhum icone, programas todos desconfigurados e com uma mensagem de "ACESSO NEGADO" á propria area de trabalho, procurei por respostas, e eis que descobri que poderia ser causado por um programa a inicialização.

Eu resolvi fazer na pressa, e dar restauração no sistema, só que deu erro e o meu problema persistiu

Dei scannow e verificação de arquivos e nada

Iniciei em modo de segurança e não deu nenhum erro

Iniciei normalmente e o mesmo erro de novo

Então fui no msconfig e ativei a inicialização limpa, dei logoff e o problema sumiu

porém agora, quando fui reiniciar PUMBA, la esta o problema de novo, fiz o mesmo processo de logoff e o erro sumiu, mas eu vou ter que fazer isso toda hora?

o SpyHunter é o unico processo que inicia junto, então pode ser ele, tentei desinstalar, mas não consegui, não aparece o nome do programa na aba "desinstalar" 

Please help me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais