Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria que o destrutor zerasse a idade no final. O que estou fazendo errado?


Adrielpeter

Posts recomendados

Olá, estou com erro ao compilar esse codigo. Gostaria que o destrutor zerasse a idade no final. O que estou fazendo errado?? SOCORRO!! to quebrando a cabeça aqui.

using namespace std;
 
class Gato {public://construtorGato(){   cout<<"INICIOU"<<endl;}int PegaIdade(void);void SetIdade ( int idade);float PegaPeso(void);void SetPeso(float peso);void Miar();private:int Aidade;float Opeso;};int Gato::PegaIdade (void) {  return Aidade;}void Gato::SetIdade ( int idade) {   if (idade < 0 || idade > 30 ) {     cout << "Idade não permitida " << endl;  }  Aidade = idade;}void Gato::SetPeso (float peso) {  if (peso < 0){    cout << "Não é permitido peso negativo" << endl;  }Opeso = peso;}float Gato::PegaPeso ( void ) {  return Opeso;}void Gato::Miar() {  cout << "Miauuuuuuu!! " << endl;}//destrutorGato::~Gato(){  SetIdade (int 0){  Aidade = 0;  }}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...