Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc bom até 2mil reais


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Kevin Luick

É uma pena não pode comprar em lojas online. Na sua região acho que só vai tomar prejuízo.

 

Comprando pela internet, eu recomendaria um desse: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4160-gtx-750-ti-h81m-4gb-hd-500gb-430w-vx-typhoon-vermelho-box

Só aumentando pra 8GB a memória aí na descrição.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tinha em mente isso:

 

HD: 1TB Sata II (PPB)

Processador: Core i5 3330 3GHz

Memória: 4GB DDR3 1333 MHz

Fonte: Desktop 250W ( BOMBA NUCLEAR )

VGA: Geforce GT730 2GB

Motherboard: M.B. LOGIN LOG-H61H2-M2

Gabinete: Login Advance WN-39B

 

Como achei bem inviável por via principalmente da Fonte, pedi pra ele vir aqui e criar um tópico, e como também estou a um tempo sem pesquisar os preços, vou deixar essa por conta de vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tenho 2k pra gasta em um PC, mais tenho mt duvida no quer comprar,n quero tomar calote, se poder ajuda agradeço!OBS:(So posso comprar pc aqui na city, em lojas virtuais m posso porque a mae é das antiga ^^)

Em loja física você vai tomar "calote", isso é fato. Calote no sentido de que você nunca vai conseguir comprar numa loja as mesmas peças que consegue comprar na internet pelo mesmo preço.

 

Combine com sua mãe que você irá fazer a compra pela internet e pagar por boleto. Daí vocês seguem para uma lotéria e pagam o boleto. Simples. Sem preocupações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Luick

É uma pena não pode comprar em lojas online. Na sua região acho que só vai tomar prejuízo.

 

Comprando pela internet, eu recomendaria um desse: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4160-gtx-750-ti-h81m-4gb-hd-500gb-430w-vx-typhoon-vermelho-box

Só aumentando pra 8GB a memória aí na descrição.

Perfeito... Falei algo do tipo com ele... Alguns i3 de ultima geração são top pra games e muitos itens que ele tinha pensado em comprar, ao meu ver era furada... Os itens estão sitados ali em cima no meu outro Post !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No boleto vai ser tenso

 

Em loja física você vai tomar "calote", isso é fato. Calote no sentido de que você nunca vai conseguir comprar numa loja as mesmas peças que consegue comprar na internet pelo mesmo preço.

 

Combine com sua mãe que você irá fazer a compra pela internet e pagar por boleto. Daí vocês seguem para uma lotéria e pagam o boleto. Simples. Sem preocupações.

No boleto vai ser meio tenso , vai ser no cartao mesmo tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No boleto vai ser tenso

 

No boleto vai ser meio tenso , vai ser no cartao mesmo tlgd

Bom, daí é com vocês. Comprando em loja você vai pagar 2mil reais numa máquina que porcamente vale 1000. Vai comprar peças de qualidade inferior e, bastante provavelmente, vão te empurrar fonte porcaria.

 

Lembre sua mãe que estamos no século 21. A esmagadora maioria da população faz compras na internet sem nenhum problema. Compro pela internet faz MUITOS anos e nunca tive problema. Basta escolher uma loja confiável e tudo vai dar certo.

 

Lojas que recomendo:

 

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.megamamute.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

 

Vale lembrar que muitas destas lojas aceitam pedidos por telefone. Pode ser uma ideia, caso o receio da sua mãe seja colocar dados do cartão na internet.

 

Abraços e boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iae galera, dar aquele ressu esperto aqui no tópico, pois só agora que ele conseguiu ir lá na loja ver o PC, e então, o PC que o Kevin conseguiu ver na cidade dele, ficou da segunte maneira:

 

Processador: Intel Core i3 4150 3.5GHz 3MB LGA 1150 ( R$ 567,10 )

Memória: 4GB Markvision 1333MHz DDR3                       ( R$ 162,35 )

Fonte: ATX 430W Corsair 430CX                                      ( R$ 259,90 )

HD: 1 TB SATA Hitachi 3.5" 32MB 7200 RPM                     ( R$ 270,00 )

VGA: GTX 750 1GB 128 Bits DDR5                                    ( R$ 673,50 )

Motherboard: MSI Intel H81M-E33 LGA 1150                   ( R$ 219,90 )

Gabinete: Xtrike Shiny 505                                                ( R$ 107,25 )

Valor Total do Produto:                                                     R$ 2.260,00

 

Foi o que ele conseguiu montar lá na cidade dele, já que a mãe vetou total a compra pela internet kkkk

 

Que que vocês acham ? Vale o investimento ? Alguma coisa aii é ruim e melhor trocar ( Marca/Produto ) ?

 

Lembrando que ele não está comprando pra jogar jogos da última geração, é mais para jogar Cabal Online e fazer algumas filmagens também(Gameplays)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...