Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Equipe Clube do Hardware

Seja bem-vindo ao maior time de Folding da América Latina, veja aqui como começar a participar do setor e do projeto   18-08-2013

Olá, seja muito bem-vindo ao setor dedicado a debater o Folding@Home e o time do Clube do Hardware neste projeto.   Não há nenhuma restrição quanto a participação de qualquer pessoa por aqui, você pode pontuar pra ouro time e participar deste setor sem problema algum.   Vou tentar resumir aqui os passos iniciais pra facilitar sua vida, já que o setor é um pouco diferente dos demais e tem MUITA informação distribuída por seus tópicos, além de várias dúvidas básicas serem comuns.   Aqui você encontra um super resumo inicial do projeto. Se quer uma explicação mais completa, veja este tópico. Aqui você pode saber mais ou menos quantos pontos conseguirá obter com sua máquina. Neste tópico, você encontra as soluções de muitos problemas que ocorrem com o F@H, se não encontrar (use a ferramenta de pesquisa dentro do tópico), é aí que você deve fazer sua pergunta. Se você quiser compartilhar conosco fotos do(s) computador(es) que usa pra foldar, poste aqui, por favor. Se você tem peças paradas e toparia doá-las para que juntamente com outras doações possa ser possível montar uma máquina dedicada ao projeto, por favor, comunique-nos aqui neste tópico.   E finalmente, toda segunda-feira criamos um tópico para quantificar o desempenho do time, os progressos realizados, os problemas e outras coisas que aconteceram durante a semana, de forma bem descontraída, é nossa reunião semanal nos "Destaques da semana" e é uma ótima forma de interagir com os integrantes do time.   Abraços e "Keep Folding".
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BLucas

folding@home RESOLVIDO Resumo da semanal de 14/06/2015 a 21/06/2015

Recommended Posts

Salve salve galera, hora do resumo semanal.

Já temos 2,145,410,000 de pontos no total, com 12,241,800 feitos só essa semana, 54º time com mais pontos no projeto, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral do Brasil e da América Latina, tivemos 64 pontuando e 1 novato.

Bem-vindo ao Tequila-51.

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros e uma menção honrosa ao @alexbueno85 por colocar o kakao novamente online.

Acima de 1 milhão de pontos:
RFAG 5,050,830
Sambaquy 1,364,240
josefogaca 1,127,740
alexbertani 1,003,930

Acima de 500.000 pontos:
lark2 638,730
Linomar 558,420

Acima de 200.000 pontos:
Nilux 387,710
ALAN_DAWSON 219,800

Acima de 100.000 pontos:
Correr 180,630
Diegao67 151,000
rodrigo_baleeiro 131,750
V_i_X 119,120
medinale 116,500
Igor_Hard 102,260
FabioPandim 100,540

Acima de 50.000 pontos:
Fazenda_CDH 95,870
Ghandy 81,060
ApoloBrz 72,630
RicardoMarques 62,420
vitoriok 58,780
BigNapinha 52,930

Acima de 20.000 pontos:
trabanom 46,940
_teco 44,230
Felipe.Oliveira9 42,480
Tequila-51 41,700
JoaoDub 41,550
iky_the_cat 41,530
Sivirino 32,510
DJLucianoMarques 30,880
thevirtua 29,770
gb_2002 20,920

Acima de 10.000 pontos:
Diego_K 15,510
Anderson_Junior 15,440
pradi 14,940
Vinicius_Vianna47 14,260
foldingilkyest 14,250
judo_boy 11,610
Bisk8 11,400
marcosfrm 10,860
marockosu 10,750

Acima de 5.000 pontos:
easyhelpinfo 9,810
cg150mt 8,750
Osk9 8,130
Luiz_Antonio_de_Souz​a 8,130
cerojunior 5,390
Kernelllll 5,130
YukiSenoue 5,130

Acima de 1.000 pontos:
omesmojairo 4,550
adamantiumrages 3,300
renbs 3,150
zenao 1,810
jhfc1986 1,700
sidmarps 1,100
djneyzinho 1,060

Acima de 1 ponto:
ajbacetti 940
Loko22 921
DoidaoFox 870
edgarprf 850
igorviguini 740
De_Los_Santos 639
Fabiano_C._Badawi 590
EMARTINS-SG 388
Swift37 295
Continuem na dobra!!!
  • Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- novo avatar do apolo tá feio.

- @RFAG criou a categoria "acima de 5 milhões de pontos" :o

- o @Tequila-51 vai distribuir bebidas a todos ?

- como eu disse no tópico anterior, o alexbueno.kakaostats realizou o tombo e agora está separado certinho o s ativos/inativos/novos-membros :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não gosta do Snoopy?  -_- estou testando alguns avatares e esse é em homenagem ao meu cachorro, Snoop o bonitão(fez 8 anos)...hue

Tequila? onde? cadê? quero? quero não, nunca mais bebi tequila depois de um porre memorável...prefiro beber itaipóvora do que este destilado...hahahahaha

post-618173-0-73936500-1434997573.jpg

Editado por ApoloBrz
    Porque eu quis, brincadeira...acréscimo de info ao post.
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAH @ApoloBrz alguém que tem cachorro.. não guentava mais gatos, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo tópico @ApoloBrz

Parabéns a todos os foldadores do time.

Não sou de destilados...prefiro os fermentados...sei lá, gosto pessoal.

@ilkyest tenho um gato e uma cachorrinha em casa. Meio a meio.  :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devagar e sempre. O apressado come cru... :P

1  [||||||||||||||||||||||||100.0%]     Tasks: 31, 40 thr; 3 running2  [||||||||||||||||||||||||100.0%]     Load average: 2.00 2.01 2.05Mem[||||||||||||||      407/3378MB]     Uptime: 11:11:16Swp[                         0/0MB]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais com problemas pra baixar WU no Client Browser????

Warning: Unexpected response to AS assignment request: error,No appropriate assignment

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui em casa. :(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tá assim aqui também, pior que só cheguei agora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Yep... eles falaram que iam mudar os servers... Não parece ser uma sobrecarga como a duas semanas atras.

Não tem nenhum comentário oficial ainda, vamos esperar.

Editado por Neo Metal Sonic
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Até agora nada, e a ultima postagem do modera do fórum deles a respeito do ocorrido, foi ontem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta-feira de manhã, e nada ainda. Pontuação despencando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é...até que está sendo proveitoso, tirei o pc pra limpeza e saiu sem brincadeira, um chumaço de poeira...e a dica de usar um secador de cabelo no modo frio, foi de grande valia para tirar o pó da mobo.

(...) "utilizar outra solução temporária até que o novo hardware fica aqui , ou se ele chegou, esse servidor é provável que seja off -line até que possa ser reconstruída em um novo hardware a partir de um backup. De qualquer forma, alguém está trabalhando no problema , e nesse meio tempo , eu recomendo que o cliente V7 standard." moderador lá do fórum.

*tradução by google

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também voltou.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fala ae jovens, alguém se habilita a pegar os dados e fazer o semanal? Estou sem pc, e no tapatalk fica ruim de mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae jovens, alguém se habilita a pegar os dados e fazer o semanal? Estou sem pc, e no tapatalk fica ruim de mexer.

Eu não posso, de manhã acordo muito cedo e já estou indo dormir. Sem contar a guriazinha aqui do meu lado que não me deixa sossegado... Estou só pelo sono dela para ir dormir também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Zeca Pagodinho, valeu pela força zeca, mas pode deixar que dei um jeito aqui, tive um probleminha com a GPU nova, parece que foi algum plugin do navegador ou sei lá o que, estressei ela por umas horas no folding e em uns jogos e parece que está tudo de boa. 

Peguei os dados agora de manhã e até o final do dia crio o novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 280X deve render uns bons pontinhos no folding.  :rolleyes:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Dieg@o, veremos no próximo update  :D, entreguei somente uma WU, 6 horas + ou - pra processar, não deixo 24/7  porque a bandeira vermelha está levantada ( e nem é a do partido, talvez uma mensagem subliminar da aneel...).

Edit: 25,600 pontos rendidos

Editado por ApoloBrz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais