Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar estabilizador ou usar uma extensão simples?


Posts recomendados

usa o estabilizador pois ele protege contra baixas de energia e carga excesiva de energia (isso é bom para a vida útil do pc.)

 

 

 

 

 

 

 

deixe curtir :)

Colega, recomendo que você se atualize. Estabilizadores já não servem pra nada faz un 30 anos. Hoje em dia são extremamente prejudiciais e não devem ser utilizados em hipótese alguma.

 

Começe lendo isso: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma fonte CX430, compensa mais usar um estabilizador ou usar uma extensão comum mesmo?

Extensão simples. Você não terá nenhum tipo de proteção, mas sua fonte não será prejudicada pelos malefícios do estabilizador.

Sim eu sei que devo usar filtro de linha e estabilizador é inútil, vou atrás de um mas no momento não é possível. Devo ligar direto na tomada então?

Sim, exatamente. Deixe na tomada até conseguir um filtro. Vale lembrar que o uso do filtro de linha não é obrigatório. Todo equipamento elétrico/eletrônico foi construído/projetado para ser ligado na tomada. O filtro de linha apenas agrega alguma proteção ao seu equipamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...