Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Nope. A AMD faz gambiarra com as placas; embora seja "compatível", essas placas não oferecem o total suporte elétrico necessário para os processadores FX.

hm... pdc e que eu tava querendo olhar uma com memoria grafica onboard pra dar uma agilizada ate eu comprar uma vga porque a minha queimou e ai eu to querendo monta outro pc pois o meu antigo ta lixo , unica coisa q presta e a fonte ai quero trocar o processador e a placa-mãe 1  estou com 850 reais pra trocar essas 2 peças ai queria ver uma placa-mãe com memoria grafica onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... pdc e que eu tava querendo olhar uma com memoria grafica onboard pra dar uma agilizada ate eu comprar uma vga porque a minha queimou e ai eu to querendo monta outro pc pois o meu antigo ta lixo , unica coisa q presta e a fonte ai quero trocar o processador e a placa-mãe 1  estou com 850 reais pra trocar essas 2 peças ai queria ver uma placa-mãe com memoria grafica onboard

Hmm... com 850, você pega um i3 4150 + mobo h81.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor que o 6300. E de quebra, ainda tem gráficos onboard, enquato tá sem uma GPU. Além de consumir menos energia.

 

Infelizmente, CPU AMD é burrice hoje em dia, a não ser que você tenha uma aplicação BEM específica.

Na verdade o I3 é pouca coisa inferior ao FX 6300 em desempenho, mas levando em conta custo x beneficio, a Intel ganha de lavada.

Como o @Imakuni disse, CPU da AMD hoje em dia não da, muitos dizem que ela compete com a Intel, mas na minha opinião ainda tem que melhorar pra competir de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...