Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xgust

AMD FX 6300/ RADEON R9 270

Recommended Posts

Meu computador, do nada comecou a travar e abaixar MUITO o fps nos jogos, já tentei formatar
limpei por dentro por inteiro, até troquei a pasta térmica que tinha secado, e agora depois que formatei

ele piorou, meu fps continua baixo, quase não usa a memória.

Minha placa mãe é M5A 78L -M da asus e tem 8 de ram, os drivers estão todos atualizados.

Alguém sabe o que pode ser isso ?

vyCGXLQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xgust,pode ser um monte de coisa,o HD por exemplo pode estar bichado,já que quase não usa a memória.

Pode ser a memória também,mas isso acontece quando se usa estabilizador ou nobreak.Eles ferram até a placa mãe,mas se seu HD tiver uns 5 anos,pode ser ele mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@xgust,pode ser um monte de coisa,o HD por exemplo pode estar bichado,já que quase não usa a memória.

Pode ser a memória também,mas isso acontece quando se usa estabilizador ou nobreak.Eles ferram até a placa mãe,mas se seu HD tiver uns 5 anos,pode ser ele mesmo. 

Meu pc é novo, tudo é novo, faz 6 meses que eu comprei tudo, e é ligado direto na tomada

Compartilhar este post

Link para o post

@xgust,bem,existe um problema com esta mobo e o FX6300.O que posso te dizer é desabilite a função turbo core na bios,pois o defeito costuma desaparecer depois disso.

Se não funcionar,só trocando a mobo,de preferência por uma GA 970A-DS3P.Se não tiver grana,a 78ML USB3 quebra um galho,mas a M5A78L-LX3 é compatível,mas difícil de achar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@xgust,bem,existe um problema com esta mobo e o FX6300.O que posso te dizer é desabilite a função turbo core na bios,pois o defeito costuma desaparecer depois disso.

Se não funcionar,só trocando a mobo,de preferência por uma GA 970A-DS3P.Se não tiver grana,a 78ML USB3 quebra um galho,mas a M5A78L-LX3 é compatível,mas difícil de achar.

Boa sorte!

Não funcionou :/

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou reverter o driver de video para alguma versão mais antiga? Que você usava antes de iniciar o problema.. Passe um DDU antes para limpar os vestígios e ai instale o driver antigo.

E qual o modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou reverter o driver de video para alguma versão mais antiga? Que você usava antes de iniciar o problema.. Passe um DDU antes para limpar os vestígios e ai instale o driver antigo.

E qual o modelo da fonte?

Fonte Cougar 500W RX 500

Acho que consegui arrumar, eu mudei as configuracões nas opcões e energia e melhorou bastante o desempenho,

principalmente quando ativei o vsync, agora tá liso e não tá mais travando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais