Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XicoTevez

Ferramenta de Backup (Melhor?)

Recommended Posts

Olá, Pessoal!

Venho tendo problema em realizar o backup de pastas no Windows Server 2003. A cópia só funciona se eu fizer manualmente, ou seja, não está automatizada, apesar das configurações de agendamento.

Estou a procura de uma ferramenta de backup que funcione bem com o Windows Server 2003. Vocês conhecem alguma? Já utilizaram?

Agradeço as sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, para backup de pastas e arquivos eu tenho utilizado a alguns anos o Cobian... é um software Free mas tem inúmeras funcionalidades e sem restrição de uso.

Nesse link você tem algumas telas dele e a lista de funcionalidades:

http://www.ligadesliga.com.br/cobian-backup-software-free-sem-restricao-de-uso/

Espero ter ajudado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda. Vou testar, mas antes tu sabes se ele copia a base de dados do Active Directory (com usuários senhas)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei o Cobian por aqui. Ele funciona bem, mas tive um problema ao executar uma cópia de backup. Acho que o problema tem mais a ver com o Windows que com o Cobian.

2015-08-05 18:06 Se o seu descompactador não pode manipular os arquivos compactados criados por Cobian Backup, veja a FAQ2015-08-05 18:06 Iniciando a imagem de Cópia Sombra de Volume para os drives: C:\,F:\ERR 2015-08-05 18:06 Não pôde contatar o requisitador de Cópia Sombra de Volume. Por favor verifique se o serviço está instalado e executando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais