Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, estou em um dilema. 

Tenho uma GTX 760 PNY Enthusiast de 2GB. Eu não tenho (ainda) um PC que seja adequado para a Placa. (Meu i3 é de Geração Passada, minha Fonte é fraca e enfim...) 

Então pensei em vende-la para, no futuro, comprar uma 970. Um amigo ofereceu troca-la pelo XBOX 360 dele (3 Jogos, 1 Joystick). É uma troca justa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou em um dilema. 

Tenho uma GTX 760 PNY Enthusiast de 2GB. Eu não tenho (ainda) um PC que seja adequado para a Placa. (Meu i3 é de Geração Passada, minha Fonte é fraca e enfim...) 

Então pensei em vende-la para, no futuro, comprar uma 970. Um amigo ofereceu troca-la pelo XBOX 360 dele (3 Jogos, 1 Joystick). É uma troca justa?

Eu sempre irei a favor do PC gamer, tem possibilidades infinitas

Quanto ao console, o Xbox 360 é da geração passada, daqui a um tempinho a desenvolvedoras deixarão de dar atenção a ele, se voltando para os consoles mais novos. E ai você tera que comprar um novo.

Ja que você tem um I3 de 3º geração, compre uma fonte boa, coloque no seu PC e seja feliz

Eu tenho um I3 3240 com uma GTX 760 e é uma beleza

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesgw

Valeria a pena trocar por um PS3 ou a ideia é a mesma?

É por que eu não estou muito por dentro dos preços de Consoles (principalmente os consoles da geração passada) então não sei se é uma boa troca.

A ideia pra mim continua  a mesma, com o tempo sairão menos e menos jogos para esses consoles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesgw

Valeria a pena trocar por um PS3 ou a ideia é a mesma?

É por que eu não estou muito por dentro dos preços de Consoles (principalmente os consoles da geração passada) então não sei se é uma boa troca.

O problema do console é que você gasta horrores pelo game. Embora o hardware seja mais barato, os games são caros. E não oferece suporte para multiplayer online, a não ser que (novamente) você pague por isso, problema que o PC não tem.

 

Com o PC, você pode usar algo como Skype pra falar com seus amigos enquanto joga. Pode ficar ouvindo uma música. Pode dar um alt tab enquanto espera o respawn e fazer uma coisa qualquer. Pode configurar o jogo. Etc. Se você ainda não tem um console, ficar com o PC é sempre a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do console é que você gasta horrores pelo game. Embora o hardware seja mais barato, os games são caros. E não oferece suporte para multiplayer online, a não ser que (novamente) você pague por isso, problema que o PC não tem.

 

Com o PC, você pode usar algo como Skype pra falar com seus amigos enquanto joga. Pode ficar ouvindo uma música. Pode dar um alt tab enquanto espera o respawn e fazer uma coisa qualquer. Pode configurar o jogo. Etc. Se você ainda não tem um console, ficar com o PC é sempre a melhor opção.

Disse tudo ,@Imakuni

Enquanto um jogo de PC custa 100,00, nos consoles custa 200,00 e na XBOX live tem que pagar pra jogar online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesgw @Imakuni

Mas eu pretendo revender o Video-Game.

Gostaria de saber se vale a pena trocar a placa pelo vídeo-game e em seguida revende-lo.

Não pretendo ficar nem com a placa e nem com o console. Quero fazer um dinheiro em busca da minha 970! 

Ele tem um custo de retorno melhor que a placa ou continuo procurando compradores para ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesgw @Imakuni

Mas eu pretendo revender o Video-Game.

Gostaria de saber se vale a pena trocar a placa pelo vídeo-game e em seguida revende-lo.

Não pretendo ficar nem com a placa e nem com o console. Quero fazer um dinheiro em busca da minha 970! 

Ele tem um custo de retorno melhor que a placa ou continuo procurando compradores para ela? 

Nesse caso, é mais fácil vender o console do que a placa

então troque

Eu ainda montaria uma config com essa GTX 760 e juntaria a grana pra um pc melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, é mais fácil vender o console do que a placa

então troque

Eu ainda montaria uma config com essa GTX 760 e juntaria a grana pra um pc melhor

 

Você acha viável montar uma configuração com ela?

Eu queria jogar os jogos mais atuais com gráficos high ~ ultra.

(Foco em The Witcher 3, Far Cry 4 e Batman Arkham Knight)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha viável montar uma configuração com ela?

Eu queria jogar os jogos mais atuais com gráficos high ~ ultra.

(Foco em The Witcher 3, Far Cry 4 e Batman Arkham Knight)

Em Full HD, no medium, ainda mais o the witcher 3, que é bem pesado

Como ja disse tenho uma config parecida, e mesmo no medium e outros no High ja fica muito bom, superior aos consoles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...