Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo trocar de usuário num computador em rede


Posts recomendados

Olá pessoas,
Bom, eu tenho zero de experiência com servidores, então talvez minha pergunta seja bem boba, entretanto, vou fazer mesmo assim xD 

Existe na rede do meu trabalho um computador, que fazia parte da rede, que precisou ser formatado. Quando foi feita a formatação, o nome do computador e a senha colocados foram os mesmos do usuário antigo. (NOMEANTIGO-PC). Eu consigo com ele acessar pastas que estão no servidor. Mas eu não consigo trocar de usuário de maneira alguma.Ele simplesmente, quando eu clico em trocar usuário aparece o mesmo usuário e o espaço para senha, não tem como eu por exemplo, logar com outro usuário da rede. 
As perguntas são:
Dar o mesmo nome é o suficiente? Como eu faço para trocar o usuário?
 
Ajudem uma iniciante  :confused:  :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Kamyla,

 

Precisa ver se o computador está no dominio, tanto que quando ele está no dominio, antes de logar ele pede para apertar CTRL+ALT+DEL,

se estiver no dominio, você poderá entrar com qualquer usuario que estiver no AD, mas se não estiver no dominio, ele vai pegar o Grupo do proprio computador, que sempre após a instalação do S.O fica como Workgroup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...