Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matgramarim

Adaptador Flat Cable para LCD

Recommended Posts

Boa tarde caros amigos!

Sou novo, como usuario aqui no forum, porém já acompanho aqui a algum tempo.

Gostaria de uma ajuda.

Tenho uma tela LCD, somente a tela, que retirei de um notebook antigo, e gostaria de saber se tem como usa-la como segunda tela de um notebook.

Se tem algum adaptador para HDMI ou VGA mesmo, ou ate mesmo o USB? E se há mesmo a possibilidade de eu fazer isso.

Obrigado a todos ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas telas de notebooks são exclusivas e muitas vezes só servem para o mesmo modelo de Note, se a marca for a mesma e o modelo tiver uma letra de diferença, a tela já não vai servir!

Por falta de um "padrão" dessas telas, os adaptadores teriam que ser exclusivos para cada uma delas, inviabilizando a confecção deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas telas de notebooks são exclusivas e muitas vezes só servem para o mesmo modelo de Note, se a marca for a mesma e o modelo tiver uma letra de diferença, a tela já não vai servir!

Por falta de um "padrão" dessas telas, os adaptadores teriam que ser exclusivos para cada uma delas, inviabilizando a confecção deles...

Entendi, e por algum acaso, teria como eu energiza-la para ela ficar só clara? Como se a tela estivesse preta porém ligada ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais