Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Savian Kenway

R9 280X só funciona em uma placa mãe.

Recommended Posts

Recentemente comprei uma R9 280X era para ela funcionar em um i5 3330 e uma placa mãe Asus H61M-E porém a placa não da video, somente no onboard. Coloquei a placa de video no meu outro pc onde tem um fx8320 e uma Gigabyte GA 970A UD3P e a placa funcionou. Para bom comprei outra placa-mãe uma Gigabyte b75m-d3h e nada da placa de video dar video. Somente onboard. Por estranho que pareça quando eu coloco minha HD 6790 ela funciona em todas as placas mães. Porém a R9 280x só funciona na GA 970a UD3P, com o processador FX. Foi usada uma fonte Corsair no teste de 600w.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tentou atualizar a bios das outras placas mãe?? Muitas vezes placa mãe antiga não reconhece novas gpus, aí é necessário uma atualização de bios.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Savian Kenway Esse chipset Intel H61 Apresenta incompatibilidade com VGA's atuais mesmo, algumas não funcionam nem atualizando a BIOS, troque a MoBO por uma B75 que vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais