Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Duvida sobre GPU... !

Recommended Posts

Visitante

Ola pessoal tenho o processador Intel Core I5 4440k com a placa onboad (Intel HD Grapichs 4600) e uma off board GTX 650TI Zotac 2GB . Tudo isso integrado na Placa mãe Gigabyte GA-B85M-D3H LGA 1150  (4ª Geração) ... A minha duvida é como eu uso a minha placa de vídeo onboard e offboard ao mesmo tempo ? No caso eu queria fazer isso para utilizar o GPU !

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

Respostas: Não há opção para sua configuração. Se teu processador fosse AMD com uma Radeon teria esta opção. 

Então no caso não poderei fazer o uso da GPU que meu processador oferece?

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso não poderei fazer o uso da GPU que meu processador oferece?

Não.. No caso da Intel, uma VGA Off-Board (sua GTX 650 Ti), desabilita a VGA onboard..

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. No caso da Intel, uma VGA Off-Board (sua GTX 650 Ti), desabilita a VGA onboard.

Só acrescentando, mesmo para as APU da AMD para conseguir um crossfire tem que ter compatibilidade, exemplo a serie A10 das APUs vem com o driver da serie R7, então se voce comprar uma radeon da série R9 não vai dar para fazer o crossfire, a maioria dos anuncios que eu vi quando fui comprar minha APU informavam a série do VGA onboard.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais