Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 2003 recebe, mas não envia mensagens


alegado

Posts recomendados

Olá,

 

Meu Outlook 2003, do nada, começou a dar erro no envio de mensagens. Ao tentar mandar um e-mail para qualquer que seja o endereço, recebo uma mensagem dizendo:

 

Sua mensagem não foi recebida por um ou mais dos destinatários. 

 

Assunto: xxxxxxxxxxx

Enviada em: XX/XX/XXXX XX:XX

 

Não foi possível encontrar os seguintes destinatários:

 

[email protected] em XX/XX/XXXX XX:XX

554 5.7.1 <unknow[meu endereço de IP]>: Client host rejected: Access denied

 

Ao reconfigurar minha conta no Outlook para tentar resolver o problema, quando testo as configurações de conta aparece a seguinte mensagem de erro:

 

Enviar email de teste: Não é possível enviar a mensagem de teste. Verifique o campo 'Endereço de email'. 

 

Os endereços para os quais envio e-mails estão corretos, bem como o campo "Endereço de e-mail", nas configurações da minha conta. Puxo meus e-mails do UOL e coloquei todos aqueles valores especificados tanto para envio como para recebimento de mensagens, no entanto, só continuo apenas recebendo e não conseguindo enviar. Alguém saberia me dizer qual é o problema?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica!

 

Entrei em contato com minha operadora e foi como você disse, xucrute:

 

"Identificamos que sua conta pode estar comprometida. Isso ocorre quando em seu computador existem programas maliciosos instalados que automaticamente e sem o seu conhecimento, realizam o envio de mensagens em massa (Spams)."

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...