Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca da Geforce GTX 970 devo comprar?


Ir à solução Resolvido por Geison,

Posts recomendados

Eae galera beleza?

Então, eu estou pensando em melhorar minha máquina, porém eu tô na dúvida em qual marca da GTX 970 vale mais a pena já que a diferença de preço não é tão grande assim. Tenho lido muito em fóruns sobre o assunto e pelo que percebi as pessoas dizem que a Gigabyte G1 Gaming é uma das melhores. Porém eu tenho dúvida se ela é realmente a melhor e o que ela tem de melhor que as outras marcas como a MSI, ASUS e Zotac.

Obrigado pela ai ajuda. Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

procurei por alguns modelos e pelos clocks da G1 Gaming ela me pareceu a melhor mesmo... não sei questão de temperatura dela, mas não vi outro modelo com clocks mais altos não... no fim, acho que ela seria a melhor, e SE tiver outra melhor no "vamos ver" mesmo, na hora da jogatina, nem diferença vai dar, ou vai ser mínima... Compra ela e seja feliz.. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei por alguns modelos e pelos clocks da G1 Gaming ela me pareceu a melhor mesmo... não sei questão de temperatura dela, mas não vi outro modelo com clocks mais altos não... no fim, acho que ela seria a melhor, e SE tiver outra melhor no "vamos ver" mesmo, na hora da jogatina, nem diferença vai dar, ou vai ser mínima... Compra ela e seja feliz.. :)

Pelo o que eu tinha visto comparando tudo entre os modelos das GTXs 970 eu achei que teria pouca diferença mesmo, mas obrigado por ajudar a tirar essa dúvida, afinal vai que eu tinha deixado algo passar e levar uma placa não tão boa.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei por varios modelos e todos foram menores que ela, a AMP dá mesma frequencia das memorias, mas o booster clock da G1 supera da AMP... então creio que essa vai ser a mais overclocked que saiu, e se tem alguma melhor que ela a diferença vai ser pouquissima coisa em clock e menos ainda in game... permita-me dizer mas você está muito bem servido de vga (a não ser que queira jogar com tudo no ultra com todos filtros em 4k e em 60fps...rsrsrs)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei por varios modelos e todos foram menores que ela, a AMP dá mesma frequencia das memorias, mas o booster clock da G1 supera da AMP... então creio que essa vai ser a mais overclocked que saiu, e se tem alguma melhor que ela a diferença vai ser pouquissima coisa em clock e menos ainda in game... permita-me dizer mas você está muito bem servido de vga (a não ser que queira jogar com tudo no ultra com todos filtros em 4k e em 60fps...rsrsrs)

Para rodar os novos jogos em 4k teria que ser a partir de uma gtx 980 pra rodar liso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...