Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Piolhoosmano

RESOLVIDO Qual marca da Geforce GTX 970 devo comprar?

Recommended Posts

Eae galera beleza?

Então, eu estou pensando em melhorar minha máquina, porém eu tô na dúvida em qual marca da GTX 970 vale mais a pena já que a diferença de preço não é tão grande assim. Tenho lido muito em fóruns sobre o assunto e pelo que percebi as pessoas dizem que a Gigabyte G1 Gaming é uma das melhores. Porém eu tenho dúvida se ela é realmente a melhor e o que ela tem de melhor que as outras marcas como a MSI, ASUS e Zotac.

Obrigado pela ai ajuda. Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurei por alguns modelos e pelos clocks da G1 Gaming ela me pareceu a melhor mesmo... não sei questão de temperatura dela, mas não vi outro modelo com clocks mais altos não... no fim, acho que ela seria a melhor, e SE tiver outra melhor no "vamos ver" mesmo, na hora da jogatina, nem diferença vai dar, ou vai ser mínima... Compra ela e seja feliz.. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

procurei por alguns modelos e pelos clocks da G1 Gaming ela me pareceu a melhor mesmo... não sei questão de temperatura dela, mas não vi outro modelo com clocks mais altos não... no fim, acho que ela seria a melhor, e SE tiver outra melhor no "vamos ver" mesmo, na hora da jogatina, nem diferença vai dar, ou vai ser mínima... Compra ela e seja feliz.. :)

Pelo o que eu tinha visto comparando tudo entre os modelos das GTXs 970 eu achei que teria pouca diferença mesmo, mas obrigado por ajudar a tirar essa dúvida, afinal vai que eu tinha deixado algo passar e levar uma placa não tão boa.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

procurei por varios modelos e todos foram menores que ela, a AMP dá mesma frequencia das memorias, mas o booster clock da G1 supera da AMP... então creio que essa vai ser a mais overclocked que saiu, e se tem alguma melhor que ela a diferença vai ser pouquissima coisa em clock e menos ainda in game... permita-me dizer mas você está muito bem servido de vga (a não ser que queira jogar com tudo no ultra com todos filtros em 4k e em 60fps...rsrsrs)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

procurei por varios modelos e todos foram menores que ela, a AMP dá mesma frequencia das memorias, mas o booster clock da G1 supera da AMP... então creio que essa vai ser a mais overclocked que saiu, e se tem alguma melhor que ela a diferença vai ser pouquissima coisa em clock e menos ainda in game... permita-me dizer mas você está muito bem servido de vga (a não ser que queira jogar com tudo no ultra com todos filtros em 4k e em 60fps...rsrsrs)

Para rodar os novos jogos em 4k teria que ser a partir de uma gtx 980 pra rodar liso? 

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu creio que no ultra e com todos filtros seria sim... ou então um sli de 770... conheço quem tem sli de 780ti e roda qualquer coisa em 4k no ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais