Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de fonte e não resolveu o problema...


Posts recomendados

Fala povo beleza? Acabou de chegar minha fonte nova aqui , Cx 430w tudo certinha e tal e faz um tempo que meu monitor está com ondinhas decendo de cima pra baixo e vice versa , troquei minha fonte e tenho uma duvida , essa cx ela só vem com 1 saida de energia  , eu ligo ela na tomada e o monitor vai ter que ser ligado separadamente em outra tomada? Minha fonte tambem veio com uma " 0 " e um " l " liguei o pc com o l pra baixo e a 0 pra cima está correto? Mesmo assim o problema das ondinha ainda ocorre , não tenho caixas de som ou aparelhos perto somente meus perifericos como mouse , teclado , e o cabo da internet (o modem fica na sala e o monitor no quarto) ,e mesmo trocando de fonte as ondinhas chatas não saem ... elas não aparecem muito na cor branca mas quando fica em outras cores como preto , vermelho , cores mais escuras isso atrapalha muito ! Alguem tem alguma ideia do que seja? Não estou usando placa de video pois estou na procura de um adaptador vga > dvi ... Sera que se eu por a placa vai sumir essas pragas da tela?? Ou pode ser o propio cabo vga ?

 

Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...