Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Issao_rox

GTX 970 ocasiona congelamento.

Recommended Posts

Boa noite.

Gostaria de uma ajuda de vocês, atualmente estou com uma placa de vídeo da Zotac Geforce GTX 660 Ti e agora comprei a Zotac Geforce GTX 970 (ZT-90101-10P). Instalei a placa no mesmo slot que estava a outra (PCIe 3.0 x16), porém ao ligar o pc, ele trava logo no começo, fica congelado na tela de inicio.

Minha placa-mãe é a GIGABYTE GA-B75M-D3H, a fonte é uma Cougar RX 500 (500W) e o meu proc é um I5 3470 3.2 GHz com 8 Gb de ram.

O que poderia ocasionar esse congelamento?

Muito obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou fazer a limpeza do slot primeiro, antes de por a placa nova? Aproveite e tire a poeira que houver sobre a placa mãe, memória e outros slots.

O bios da placa mãe está atualizada?

E setorizando, quando coloca a 660 de volta, o sistema funciona normalmente? Teria como levar a placa nova para a casa de alguém para testar lá?

Ocasionalmente, placas zotac dão problema, mas é bom ver a questão da fonte, pois se ela não for real, pode ser que não esteja alimentando muito bem a sua placa em 500w...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais