Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GsPe

2 HD's no pc

Recommended Posts

Olá... sou novo na área de computação e etc... enfim...

Meu PC tem 2 HD ... um de 56Gb e o outro de 500Gb... e esses dias atrás eu mesmo formatei ele... na hora da partição eu deixei o de 56GB para o win7 e o de 500 apenas formatei para poder utilzar pra guardar meus aplicativos, jogos e etc... Bom, deu tudo certo... apareceu os dois no "Meu Computador", porém toda vez que eu baixo algo, ele já vai direto pro /C ( Hd de 56gb ) e eu queria que ele fosse para o /D ( 500gb ) ... para fazer isso eu vou manualmente na hora de instalar e coloco ele no /D , porém tem aplicativo que instala direto e não consigo mudar... como faço para deixar o de 500gb como principal? Para tudo que eu baixar ir para la?

PS: o /C tem um simbolo do windows em cima do icone... o /D não... possui apenas o icone do HD... será q é por causa disso??

Obrigado pela atenção...abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz lá o que ele falou de ir e trocar o local... mas acho que fiz errado e agora aparece isso " O windows não pode encontrar 'C:\windows\regedit.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. "... acho q vou ter formatar de novo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Para downloads, o senhor vai ter que alterar manualmente o local onde os downloads vão ser instalados em cada navegador ou programa. A pasta temp onde é usado para descompactação de arquivos entre outros usos. Acesse as Propriedades do sistema > guia Avançado > Variáveis de ambiente. Configure a nova localização das variáveis TEMP e TMP na primeira caixa, que afeta só o seu usuário. Se desejar, faça o mesmo para alterar a pasta TEMP geral do sistema na segunda caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais