Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe serve essa GPU?


Posts recomendados

Bom dia pessoal do Clube do Hardware,

 

Minha situação é a seguinte; Voltei da Flórida a duas semanas e com a ideia de montar um PC gamer, trouxe na mala uma GTX 960 da MSI 2 GB, um HD 1TB da Western Digital e um pente de 8GB de memória. Porém, como sou leigo na montagem de computador, não considerei pegar uma placa mãe para ter a base aonde montar o computador. Agora, preciso urgente de um computador (tanto para escola quanto para saciar a vontade de jogar) e estou um tanto curto em dinheiro pós viagem.

 

A pergunta é, quais placas-mães servem a GTX 960 da MSI?

PS: Àqueles que responderem, fariam a gentileza de postar um link aonde posso comprar tal placa mãe?

 

Obrigado desde já,

Koan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, basicamente todas as placas mães, é apenas necessario ter uma entrada pci express. A que você vai escolher vai depender do seu processador. Caso você vá pegar um intel você tem opções como a b85/h81/h97. Já se for de amd tem a 970a.  

 

Você sabe qual processador pegar, ou pelo menos quanto quer gastar pra nos podermos te ajudar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ryan, como disse no post tenho essa necessidade de terminar o pc com o menos dinheiro gasto possível no momento. Como respondi ao Nascar ainda não pensei no processador a fundo. Tenho em mente a série FX6300, o i3 ou o i5. Não sei aonde posso adquirir o Ahtlon X4 860K aqui no Brasil, que era minha intenção de compra inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar dois kits aqui pra ver qual te interessa mais:

 

I3 4160 + b85m-d3ph - R$ 810

fx 6300 + 970a-ds3p - R$ 790

 

O desempenho em jogos é basicamente o mesmo, o fx por ter mais núcleos ele talvez vá se beneficiar do dx 12 e vai ter um desempenho um pouco melhor em tarefas que utilizem multiplos núcleos.