Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 5480 vs Latitude 3450


Posts recomendados

Pessoal,


 


Opiniões:


 


Vantagens Vostro


Preço (pouca diferença)


Ultrafino


http://www.dell.com/br/p/vostro-14-5480-laptop/pd?oc=cav5480w8s161003brp007w&model_id=vostro-14-5480-laptop


 


Vantagens latitude


- Bateria


- Garantia no Local


- Nenhuma reclamação em relação ao wifi


- Opção de teclado com iluminação


http://www.dell.com/br/p/latitude-3450-laptop/pd?oc=br_prl3450w7p5&model_id=latitude-3450-laptop


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latitude cara. Já vi muita gente reclamando mesmo do Wifi do Vostro, inclusive no modelo anterior, o 5470.

 

falou <o.

xD

 

Obrigado pela opinião Sichieri. Em relação ao wifi a placa foi trocada, parece que resolveu o problema segundo pessoal que comprou o 5480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Guilherme, qual dos dois você comprou?

 

Comprei o Vostro com garantia domiciliar (R$ 99,00) e superou minhas expectativas. Notebook fino, leve e robusto ao mesmo tempo.

 

Únicos pontos negativos: não tem teclado iluminado e a qualidade da webcam é bem ruim.

 

Tive um problema com ruído anormal do sistema de refrigeração, solicitei a troca e está chegando o novo. Fui muito bem atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... estou querendo comprar um note novo e estou na dúvida também... Com relação ao Vostro andei lendo alguns posts de reclamações sobre a 'lentidão' da máquina. Como estou saindo de um VAIO, estou super preocupada em trocar para um note que não atenda as minhas expectativas.


Gostei muito do Inspiron e do Latitude, ambos com i7 e 8 GB, e também do Asus X450LD...


Se tiver uma opinião a respeito agradeço!


:)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então... estou querendo comprar um note novo e estou na dúvida também... Com relação ao Vostro andei lendo alguns posts de reclamações sobre a 'lentidão' da máquina. Como estou saindo de um VAIO, estou super preocupada em trocar para um note que não atenda as minhas expectativas.

Gostei muito do Inspiron e do Latitude, ambos com i7 e 8 GB, e também do Asus X450LD...

Se tiver uma opinião a respeito agradeço!

:)

 

 

@MiDD como comentei o Vostro superou minhas expectativas, desempenho excelente. Não tive nenhum problema com wifi, pelo que consultei este problema foi com um lote do modelo 5470. Único problema que tive foi com ruído no sistema de ventilação mas já fiz a troca.

 

Inspirion é uma linha bem versátil e o Latitude uma linha bem robusta e configurável, tenho um latitude E6510 que durou um bom tempo mas começou apresentar muitos problemas (vídeo, touchpad, teclado, bateria). Optei pelo Vostro pela mobilidade (ultrafino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...