Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização de relogios do dominio


Posts recomendados

olá pessoal!

 

Estou com um problema para ajustar o horario no dominio.

 

Fiz diversos procedimentos usando w32nt, defini servidores NTP, tentei alterar direto nas opções de data e hora do AD e sempre volta para a hora que estava antes.

 

A hora esta cerca de 15 minutos adiantada.

Todos os micros do dominio estão com o horario sincronizado, com os 15 min a mais.

 

Utilizamos Win server 2012 como AD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui os passos do video mas não surtiram efeito.

 

Os relogios já estão sincronizados, mas quando tento ajustar a hora que não consigo, parece que algo impede que eu mude a hora do servidor, quando eu altero direto no AD ela volta em poucos segundos de volta para a anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse foi o primeiro processo que eu fiz, apontei para o a.ntp.br e o padrão da microsoft e nao alterou nada, parece que a outra coisa regulando o horario.

 

tem como eu verificar o que esta de fato alterando o horario neste server ?


quando disse "nao alterou nada" quis dizer com relaçao a hora, nao foi alterada, mas as configuraçoes foram alteradas mas nao teve efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...