Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade com memoria ram Ddr 3 kingston


Posts recomendados

Bom pessoal venho aqui tenta tira uma duvida com as pessoas que entende realmente do assunto que so se encontra aqui. Que é o seguinte comprei um memoria ram nova 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667807895-memoria-kingston-pc-ddr3-4gb-1333-pc10600-frete-gratis-_JM#redirectedFromParent

 

Mas ela nao funcionou na minha placa-mãe que deveria funciona pois esta de acordo com as especificações que que a placa-mãe informa. Tentei atualizar a bios mais rencente com a data de 2013 mais ela nao aceitou informando ser incompativel, irei tenta a penultima que esta proxima com a data proxima da atual nativa so alguns dias de diferença. Ja  tentei ela junto as outras memoria, apenas ela sozinha mais e nada, abaixei a frequencia na bios, voltagen e tambem nada.

 

As configuraçoes do meu computador é

 

placa-mãe: M5A78L-M LX BR

CPU: Fx 6300

Placa de video: HD - 7770

Fonte: IceAge IA500HP80

Memoria nova: Memoria Kingston Pc Ddr3 4gb 1333 Pc10600

 

o que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testa em um pc de um amigo com com placa mãe pegatron apm80 e funciono perfeitamente, queria saber porque motivos de nao funciona na minha placa sendo que se não me engano a minha é um modelo mais recente do que a dele.

Atualizando: conseguir atualizar a bios pra uma recente com data de lançamento 2014 mais o problema persiste sera mesmo uma incompatibilidade sem explicação?                 

 

Deixa o modelo exato dela que é kingston KVR1333D3N9/4G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que o modelo do link  no post inicial era outro...

 

E esse modelo não consta na lista oficial do fabricante da mobo, mas a lista não é restritiva, pode ser que outros modelos sejam compatíveis ou não. 

 

Bem, faça como o colega oldnoob disse, tente resetar a bios(clear CMOS). Caso não resolva, e como o slot da sua placa-mãe está funcionando, e a memo do caso funcionar em outra placa-mãe, acho que deve ser incompatibilidade mesmo, é tudo o que sei, talvez mais algum usuário posso dar alguma outra dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...