Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Atividade No Hd


DarkHorse

Posts recomendados

Recentemente eu instalei no meu computador o windows Xp Professional, em virtude de ter que usar alguns programas que só rodam nele.

Coloquei vários programas, instalando um atrás do outro. Entretanto, quando instalei o MAtLAb 6.1 e reiniciei a máquina, percebi que o led do HD não parava de piscar, como se ele estivesse sendo o tempo todo acessado. :muro:

Meu PC é um K-7 DURON 950 MHz com 512 de RAM, tenho dois HD's: um seagate de 20 GB, no qual está instalado o Win 98 SE ,e um samsung de 40 GB a 7200 RPM, no qual está isntalado o XP.

Utilizei o HD de 40 como master para instalar o XP e deixei o seagate como slave.

Outro fato importante é que eu instalei o Norton 2004 e o Go BAck, isso seria uma das causas? :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO tenho certeza, mas creio que o GoBack fique monitorando seu HD... Faça um teste.. desinstale-o e veja se o problema persisti....

Outra coisa: entre no MSCONFIG e desative na guia iniciar tudo, e na guia serviços, selecione "ocultar serviços da Microsoft" e desative o que restou... Reinicie o pc e veja se resolveu..

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...