Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roney Oliveira

GTX 560 trava tudo Quando Inicia O Pc

Recommended Posts

Boa Noite pessoal é o Seguinte . Até nestante peguei uma GTX 560 SC e cheguei aqui em casa todo feliz e alegre e tal e fui Coloca-la pra Funcionar .. Mas depois que passa a tela mostrando as informações da Bios ai dps aparece Mostrando a resolução do Monitor e tal e depois aparece uma tela preta só com um Ponto piscando . A partir disso esse ponto fica piscando mas fica td travado eu clico no num Lock ou caps ou scroll mas o led n liga . Só pra lembrar o cara que me v endeu disse que ela n tava passando dos 800x600 e tal mas isso n me atrapalharia a n ser esse problema . Outra Coisa é que pelo menos dava pra eu entrar no setup quando reiniciava o sistema e apertava o Del mas a tela ficava cheia de Linha Rosa tipo cortada. Mas ANtes do cara me pássar a placa ele tinha feito um video demonstrando a placa Funcionando tudo normal a mais ou menos 20 Minutos antes da gente fzr a troca . Tem Uma Obs Pessoal : Minha placa Mãe é de processador integrado uma AMD C 60 eu sei que esse processador é Muitoooo Ruim e tal mas Será que ele n ta Guentando com a GTX 560 ? Apesar que antes disso eu tava com uma GTS 250 e funcionava normal e tudo mas a GTX 560 é mais Potente que a GTS 250 então Minha Dúvida seria . Será que é esse Processador que n ta Guentando ou A Placa de Video que ta Ruim ? Se Puderem me esclarecer eu fico Agradecido . Para Mais Detalhes eu Explicarei .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais