Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vanderlan09

PC reinciando

Recommended Posts

Galera meu Pc começou a reiniciar do nada.....só que não chega a rodar nem a bios e incio do windows....achei q era a fonte pois é uma genérica velha e ultrapassada ..comprei uma nova q diz ser 500w reais Thermal Power...( vi um teste neste site falando bem de um dos modelos da Marca)mais o problema persiste...  reinicia de 03 a 05 segundos....ininterruptamente... fiz o seguente teste.....após a troca da fonte....comecei retirar item por item....01 Hd depois o outro, depois gravador de dvd, e por ultimo o pente de memoria e pasmem sem todos os itens inclusive a memoria continua ...problema persiste acho que é a placa mãe que tem um ano de uso....alguém mais experiente pra me ajudar..????

Obs: MInha Opnião era se reinicia tão cedo(3 a 5 segundos) poderia ser fonte que era velha....de outro PC anterior e aproveitada....como descobri q não é estou na duvida de placa mãe e processador... 

placa mãe Gigabyte GA B75 D3H

processador : intel core I3 2 geração

HD  80Gb

um pente Mem 4 Gb

HD 160 GB

Fonte Genérica sem marca ( mudada pra Thermal Power 500v)

Placa onbord do Processador I3

gravador de DVD Lite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo aponta para o processador -> mas em casos dessa natureza uma "verdade" nunca é absoluta....

Eu arriscaria assim:

Compartilhar este post

Link para o post

Será Espirita...que é isso ...não sei .....mais por via de dúvidas ou fazer ;.....melhor q gastar mais dinheiro...obrigado pela dica....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais