Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
a.george

limites de atuação do profissional de TI - dúvida

Recommended Posts

Boa noite a todos!

 

Por favor, gostaria que vocês me ajudem a esclarecer dúvidas com relação á prestação de serviços por conta própria na área de TI.

 

Recentemente, pesquisei e descobri que para se prestar serviço de projeto de redes é preciso ter registro no Crea (tecnólogo em redes).

 

Sendo assim, gostaria de saber até que ponto um profissional de TI pode atuar em prestação de serviços por conta própria, sem precisar do Crea: configuração de servidores? Montagem de redes pequenas? Implementação de serviços, como firewall, etc...? Ou seja, qual é o escopo de atuação do profissional de TI neste sentido? Alguém com curso superior de tecnologia em processamento de dados pode prestar que tipo de serviços na área de infraestrutura e redes? Atuando como autônomo e sem exigência do crea?

 

Abraço 

 

a.george

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×