Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Processador e Placa de video


Posts recomendados

Fala pessoal tudo bom cm vocês, sou novo aqui e espero estar criando o topico no lugar certo kk

 

Então pessoal tenho muitas duvidas de as peças são compativeis se vai funcionar e tudo mais

 

Eu estava pensando em montar um Pc com um i3 4150 , placa de video Gtx 960, 8 gb de ram, placa-mãe basica e fonte de 430.

E mais no futuro daqui uns 2 anos pra frente eu penso em Upar o i3 pra um i7 só q no momento eu não estou com muita grana o q vocês acham ??

eu ja vi milhares de videos falando q uma i3 tanka de boa gtx960 e outros videos falando q se por um i3 com gtx960 a placa de video nao atinge 100% da sua performace.... me ajudem plss!!

 

core i3 4150 ou core i5 4440

1 pente hyperx 8gb 1600 mhz dd3

placa de video Gtx960 128 bits 2 gb EVGA

placa-mãe Ga h81m-h

Fonte de 430w corsair.

Hd de 500 7200 rpm 6.0 gb/s

 

tudo isso montado em um Gabine Rhino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Então, o i3 segura tranquilamente sua configuração, ele é sim um processador bem básico. Dois núcleos já estão ficando um pouco ultrapassados. A melhor coisa pra você fazer é ir diretamente ao i5. Ele já vai te dar um bom processador por anos. A não ser que você use algum programa que utilize processamento pesado e se aproveite do i7, pode ficar no i5 mesmo para jogos. 

 

Caso você queira mesmo pegar o i3 e depois substituir pelo i7, troca essa placa mãe e pegue uma h97, que já vai dar suporte aos intel da nova geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...