Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera!!!!

 

To fazendo um upgrade no meu pc e preciso saber se consigo rodar GTA V no low pelo menos com essas configurações:

 

Ram: 4gb 

Processador: Intel® Core™ i3-3220 CPU @ 3.30GHz

IOS: Win 7 x64

Placa Mãe: GA-H61M-SI

Placa de video: VGA Gigabyte GeForce GT750 1GB DDR5 128 Bits

Fonte: Corsair 430w

 

Eai, consigo rodar?Caso não, com 8gb de ram eu conseguiria??

 

Abração!!!

 

---

 

Antes que me recomendam o site systemrequirimentslab, eu não comprei ainda a placa de video e a fonte, por isso estou perguntando antes de comprar!!! Caso tenham outra recomendação de placa de video ate R$500,00 agradeço!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais importa no GTA V é a CPU, pois ele a usa muito, pra rodar no low~medium essa config vai dar sim

Mas sugiro a R7 260x, por ter um pouco mais de desempenho que GTX 750 e ser um pouco mais barata

 

voce recomendou essa aqui? http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

 

Nao sei se e essa, achei varios resultados com a pesquisa de R7 260x

 

porém vi que a placa precisa de 450watts, e vou comprar uma fonte de 400watts da EVGA ( 130,00 ) pra poder investir mais na placa !!

então, vai funcionar? Pois a minha que eu ia comprar e um pouco mais cara, qual delas vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce recomendou essa aqui? http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

 

Nao sei se e essa, achei varios resultados com a pesquisa de R7 260x

 

porém vi que a placa precisa de 450watts, e vou comprar uma fonte de 400watts da EVGA ( 130,00 ) pra poder investir mais na placa !!

então, vai funcionar? Pois a minha que eu ia comprar e um pouco mais cara, qual delas vale mais a pena?

Não foi essa

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=58799&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjwqqmsBRDGy_3h_eS80jYSJACS95CvH1afJgPK-OaUu9ezhLJn8otGzdUztZJ0cd_kAjyINRoCW4Dw_wcB

 

Uma de fonte 430w segura sua config com uma folgunha ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vou comprar a placa de 400watts da EVGA, link: http://www.kabum.com.br/produto/58186/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l1

vai de boas?

Essa fonte não tem selo 80 plus e não PFC ativo, não é recomendada para PC gamer

Teria que ser a versão de 430w no minimo qie custa 50,00 reais a mais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei trocar fonte e placa de video esse ano e ano que vem vou por um i5 ou algo bem melhor.. Meu orçamento me impede hehe!

 

Ai, eu andei lendo sobre estabilizador algo relacionado a fonte, eu uso estabilizador desde sempre, como prosseguir quando comprar a fonte 430w da corsair? Devo liga-la no estabilizador ou na tomada direto? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na tomada direto, use o estabilizador pra segurar papel em cima da mesa ou pra escorar portas.

Edit: Se planeja upgrade pra I5, pelo amor, compra pelo menos uma placa B85.

 

Lembrando que os novos Core I de 5ª geração, que vão ser lançados este ano, só vão funcionar em placas H97 pra cima, então pense a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem passou esta placa fui eu, mas tá valendo... rs

Sim, vai rodar de boa, e ela é melhor que a GTX 750.

 

Quanto ao computador em si, eu mudaria quase tudo, não pegaria I3 e iria de FX, placa mãe melhor, etc etc, mas aí vai da cabeça de cada um.

 

[]'s

O user é diferente @Phoenyx, quem criou o topico foi @Gabriel Buttenbender

Depois o @ entrou para tirar suas duvidas tambem, ai eu recomendei a mesmo placa

E eu so me dei conta agora kkk...

 

Falando nisso @, ja respondi você em outro topico né??

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1122094-nova-placa-de-video/#entry6167483

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O user é diferente @Phoenyx, quem criou o topico foi @Gabriel Buttenbender

Depois o @ entrou para tirar suas duvidas tambem, ai eu recomendei a mesmo placa

E eu so me dei conta agora kkk...

 

Falando nisso @, ja respondi você em outro topico né??

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1122094-nova-placa-de-video/#entry6167483

Agora que vi... E os caras se chamam Gabriel ainda por cima.

 

Manos, cada um no seu quadrado, já ouviram esta música?! kkkkk

Criem tópicos próprios senão dá esta bagunça!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei trocar fonte e placa de video esse ano e ano que vem vou por um i5 ou algo bem melhor.. Meu orçamento me impede hehe!

 

Ai, eu andei lendo sobre estabilizador algo relacionado a fonte, eu uso estabilizador desde sempre, como prosseguir quando comprar a fonte 430w da corsair? Devo liga-la no estabilizador ou na tomada direto? valeu

Na verdade o mais recomendado seria um bom filtro de linha ( Clamper ou UPSAI ) para proteção, mas nunca utilize estabilizador, so atrapalha a fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo fio terra se é isso que vocês se referem com aterramento!

 

Tambem vocês podem me dizer se vai haver gargalo com a r7 260x?

 

Não teras gargalo com essa VGA, pode ficar tranquilo

Não, vai rodar de boa (crie o seu tópico). Se tem fio terra passando pela casa então serie interessante um surge protector, como os Clamper, Upsai, etc (crie o seu próprio tópico!).

 

[]'s

hauahuahauhauahuahuah...

Ri muito, serio...

Bem discreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...