Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Santos Lira

RESOLVIDO Se eu comprar vários hardwares de uma vez em uma única loja virtual, eu pago só um frete?

Recommended Posts

Gente, se eu comprar vários hardwares de uma vez só em uma única loja virtual, eu vou pagar só um frete? Quanto custaria esse frete? Ou iria vir um hardware de cada vez e eu iria pagar um frete de cada vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas um frete. O valor vai depender do peso total, distância e método de envio (PAC, E-Sedex, Sedex, Sedex 10, etc).

Edit: Mas tem uma coisa, lojas como a Kabum por exemplo possuem estoques em outros estados, então você pode comprar X produtos, metade deles virem de Limeira e a outra metade de Vítoria. Mas eles cobram um único frete total, a diferença é que os produtos podem chegar em dias diferentes.

[]'s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, se eu comprar vários hardwares de uma vez só em uma única loja virtual, eu vou pagar só um frete? Quanto custaria esse frete? Ou iria vir um hardware de cada vez e eu iria pagar um frete de cada vez?

Depende do caso; por exemplo, uma vez eu fui olhar o preço de case + PSU e os itens separados; em separado, ficou 20 R$ mais barato, por causa do tamanho e peso absurdos do gabinete. As vezes, tem frete promocional pra 1 unidade; se for com mais, acaba saindo mais caro. Inclusive, isso pode se propagar para as lojas; comprando em quantidade, pode ser que uma loja mais cara acabe com um frete mais barato, de maneira a compensar.

Se vai comprar muita coisa, tente entrar em contato com as lojas e ver se consegue um frete especial ou talvez um desconto. Não custa nada tentar....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sempre tem que fazer a matemática de tudo. Uma loja tem um preço legal nisso, nisso e naquilo, já a fonte, que é pesada, tá o mesmo valor das outras lojas, o gabinete tmb. No final, dependendo de onde está situada a loja, tu vai pagar um frete alto, o que no caso seria melhor comprar tudo em uma loja mais próxima com valores de produtos maiores, ou então comprar X ali e Y aqui. Enfim, tem que colocar tudo na ponta do lápis.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais