Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação para motor de corrente continua de 12V


Posts recomendados

Então pessoal tenho um projeto da faculdade que tenho que contruir um "robo" na verdade é um carrinho de controle com fio (controle com fio é uma exigencia) para jogar futebol.

Ja montei toda a estrutura, fiz a programação, e a ponte H para os 2 motores eletricos de corrente continua de 12V que irei usar.

Sera uma roda boba na frente e duas rodas atras ligadas diretamente aos motores, esta tudo funcionando, só que tem um porém, ainda não sei qual bateria usar pois a mesma deve durar uma partida de 20 minutos. Ja vi procurei por pilhas de 12V, colocar bateria de menor tensão em série, só que eu tenho duvidas se as mesmas irão aguentar durante toda a partida.

Alguem tem alguma sugestao de qual bateria usar ou pilha, se pilhas 12V duram a partida. (Lembrando que sao necessarias 3 alimentaçoes uma para cada motor 12V e uma para o msp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...