Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maletta

Baixo Rendimento

Recommended Posts

Investi em um pc gamer com a seguinte config:

Processador: AMD Fx 8350

Placa de vídeo (VGA) Sapphire ATI Radeon R9 280 3GB GDDR5 PCI-E 384 Bits 11230-00-20G

Placa mãe: Placa Mãe MSI AMD 970 GAMING AM3

Memória: HyperX 16GB 1866mhz

SSD Samsung 240gb

WaterCooler Hydro Series H90

Corsair Fonte ATX 750W Modular CS750M CP-9020078-WW

E auxiliei um amigo com menos grana a pegar a seguinte config:

Processador: AMD Fx 6350

Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R9 270X 2GB DDR5 256-Bit PCI Express 3.0 GV-R927XOC-2GD REV.1.0

Placa Mãe Asus M5a78l-m/usb3 Amd

Memória HyperX 8GB 1600 Mhz

HD 1TB 7200 rpm

Fonte Corsair CX 500

Todos os periféricos do pc dele são inferiores ao que peguei. E NÃO SEI COMO, quando jogamos CS GO na MESMA resolução e configuração.. ele está tendo 40-50 fps a mais que eu.. O meu pc está ficando entre 150-200 (variando o mapa) e o dele 200-250(variando o mapa). Acredito que meu pc esteja com o rendimento MUITO abaixo do que deveria.. Se alguém puder me explicar COMO.. ficaria muito agradecido.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monitore os usos de CPU e GPU durante o Game. Compare sem ser apenas no CS:GO e sim em outros games mais pesados para ter uma melhor noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho isso, tudo identico só os FPS diferentes ... enfim, qual o OS que você e que ele usa? Testa com um outro jogo como BF3 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais