Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, monitor não dá sinal


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite galera, é um prazer fazer parte dessa comunidade.

 

É o seguinte, estou com um probleminha aqui no meu PC, quando vou liga-lo a luz do gabinete não acende porém, o teclado, mouse e a caixa de som (que são plugados na placa-mãe, acendem a luz a verde) Não sei se isso quer dizer algo, mas acredito que o problema não seja na placa-mãe pois é nova. Liguei novamente, e mexendo bem sutilmente descobri que o ATX 24 pinos está com mal contato (se eu forçar levemente o cabo pro lado direito, o PC liga normalmente mas não dá video) Feito esse procedimento, vi que o cooler do processador girou mas assim que eu tirei a mão o PC desligou novamente, sem sinal de vida. Acredito que seja defeito no ATX 24 pinos ou no HD. Estou descartando problemas na placa-mãe e processador, porque nesta nunca fiz nenhum tipo de overclock. Sempre usei pra tarefas básicas. Testei outra placa e outro processador, continua o mesmo problema...  limpei as memórias, slots da mobo, tentei resetar a bios umas 10 vezes pelo jumper até pela bateria e nada. Então pensei que o problema pode estar na fonte ( que não é das melhores eu sei, mas na época estava sem grana e precisava do PC, comprei há uns 2,3 anos atrás da Bluecase 500w não recomendada pelo CH )

 

... Loading 

 


Usava estabilizador até então, mas nunca tive esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...