Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dogman

Virus ou invasão?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bem, estou com dúvidas sobre algum tipo de invasão ou vírus.

Eu poderia descartar algum problema de vírus, já que eu formatei a máquina há poucos dias, talvez 10 dias e tenho o kaspersky total security pago.

Ontem ao chegar do trampo eu liguei o notebook e em poucos minutos o prompt de comando abriu sozinho e não deu tempo de ler ou tirar o primp para saber o que estava escrito na parte de cima do prompt, e isso aconteceu três vezes. fiz o scaniei e nada encontrei, scaniei em modo de segurança, porém nada achado. Hoje estava assistindo filmes online e a tela que estava cheia ficou pequena duas vezes. E agora pouco entrei no meu canal do youtube e no histórico tinha dois vídeos que eu não havia acessado. Vale lembrar que apenas eu tenho acesso ao note.

Obs: a formatação foi pelo pendrive do fabricante, não foi recovery nem pela imagem de fabrica. Eu também uso o note via cabo da internet e não uso o wifi que esta desatualizado.

Obrigado pela atenção e ajuda de todos que colaborarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para saber mesmo somente criando um novo tópico na área de remoção de Malware.

Eles usam logs para poder saber se tem algum software mal intencionado em seu computador

Segue link: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/

Pode demorar um pouco mas é uma garantia de ter uma informação mais confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais