Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiberioguedes

Xperia Z3, Xperia M4 Dual ou outro similar aos dois

Recommended Posts

Boa noite, camaradas,

Estou pesquisando alguns Smartphones e, de início, estava procurando alguns até R$ 1000,00, com 4G, Dual Chip, câmera boa. Até fiz um tópico aqui, tive uma resposta bastante válida e agradeci pela referida resposta.

Porém, como gosto de tecnologia, comecei a me interessar por alguns aparelhos um pouco acima do valor inicial, dentre eles estão estes dois da Sony: Xperia M4 Dual e Xperia Z3 Dual.

Já tive o S3, que deu uma espécie de curto que tomava bastante a carga, levei na assistência e não deu jeito, por isso quero mudar um pouco de marca. Meu celular atual é um Moto G 1a geração, muito bom, porém sinto falta de um celular um pouco mais potente, principalmente com câmera boa, como a do S3.

Peço que me orientem com relação a estes dois modelos citados, de início, e, se puderem, me indiquem outros.

Agradeço a cooperação de todos!!

Tibério Guedes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais