Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipewmwm

Erro no HD-Windows

Recommended Posts

olá amigos irei explicar detalhadamente o que aconteceu aqui
tenho um hp pavilion v063br
estava mexendo normalmente no meu notebook, quando derrepende o windows começou a travar na verdade o que começou a travar foi o explorer.exe
até ai tudo bem decidi formatar o meu windows 8.1 pelo método de restauração (não tenho cd de instalação) até ai tudo bem digitei o nome do pc, conectei na rede conectei na conta do google e começou a instalação do windows 8.1, no meio da instalação apareceu uma tela azul dizendo que o pc precisava ser reiniciado com o erro dizendo que não achou o boot, o pc reiniciou e apareceu a mesma tela azul com um erro falando que o pc vai ser reiniciado.
o pc reiniciou e ficou em uma tela preta por uns 10 minutos depois ficou com uma tela azul vazia, depois de uns 20 minutos o pc reiniciou e apareceu um simbolo da hp fazendo o diagnóstico do pc, e depois apareceu falando que ia reparar e o processo ia durar uma hora, passou uma hora o pc reiniciou e deu a mesma tela azul de erro falando que vai reiniciar e isso ocorria em looping sempre a mesma coisa.
Não achei um jeito de resolver resolvi criar um pendrive bootavel com a instalação do windows 7 64bits, coloquei e bootei normal para a instalação apareceu starting windows normalmente ai depois disso fica em uma tela preta com um mouse no centro travada e nada acontece.

Meu primo me recomendou inicia o note apertando F2 pra fazer a verificação de hardware da HP, fiz isso e fui para verificar o disco, aparece verificação SMART: passou
Verificação DST curto: falha

não sei o que pode está ocorrendo, se meu hd esta com defeito, não sei

Alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais