Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bruno989

Cores da tela mudaram

Recommended Posts

Oi. Hoje fui usar um pen-drive de um amigo e quando o encaixei na CPU tive a surpresa da minha tela ficar azulada, com linhas horizontais vermelhas que piscam. Primeiro achei que seria um defeito do monitor, mas reiniciei em modo de segurança e estava tudo normal. Estou convencido de que seja um vírus. É possível que seja? E se for, como vou remover?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser seu driver de vídeo, pois no Windows em modo seguro não carrega o driver de vídeo, fica com ícones grandes.

Nunca li algo parecido que fosse ocasionado por vírus, mas podemos esperar novas respostas.

Tente desinstalar o driver de vídeo e reinstalar, tente atualizar o driver.

Se tiver placa de Video Offboard desative e teste com a On. e vice versa conforme qual esta usando.
Se não souber fazer tente usar programas como DriverMax que se você se registrar consegue baixar o driver.

Pode tentar Usar o programa Device Doctor, faz tempo que que não uso os dois software mas quando usei foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais