Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS na GTX 660ti 2GB OC


Posts recomendados

Viu so, e você achava que essa perda desempenho era pouca.

Agora voce ve que essa placa fazia o processador perder mais da metade da capacidade de processamento.

Uma 970a-ds3p resolve seu problema.

Na guerra digital ela esta custando 379,00, corra antes que acabe.

Quando puder trocar suas memorias, troque-as, pelo menos por memorias 1600Mhz com dissipador.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu so, e você achava que essa perda desempenho era pouca.

Agora voce ve que essa placa fazia o processador perder mais da metade da capacidade de processamento.

Uma 970a-ds3p resolve seu problema.

Na guerra digital ela esta custando 379,00, corra antes que acabe.

Quando puder trocar suas memorias, troque-as, pelo menos por memorias 1600Mhz com dissipador.

Boa sorte

Se fosse gargalo de uma placa de vídeo, o clock ficaria normalzinho sem queda? Ai como é a mobo acontece isso certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mesmo com tudo no baixo no bf4 continua tendo essas quedas, isso é bem chato :/.

 

Bom então não sei o que poderia ser, no BF4 nunca tive esse problema, rodo tudo no ultra, menos aquela parada de renderizar uma resoluçao maior que a do seu monitor (esqueci o nome kkk), que eu deixo no 100% mesmo...

 

Tive bastante problema com o gta 5 e e skyrim, principalmente skyrim, mas reduzindo a textura, pra aliviar a leitura no hd, resolvi meu problema, que era bem parecido com o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então não sei o que poderia ser, no BF4 nunca tive esse problema, rodo tudo no ultra, menos aquela parada de renderizar uma resoluçao maior que a do seu monitor (esqueci o nome kkk), que eu deixo no 100% mesmo...

 

Tive bastante problema com o gta 5 e e skyrim, principalmente skyrim, mas reduzindo a textura, pra aliviar a leitura no hd, resolvi meu problema, que era bem parecido com o seu...

Hmm, mas como o thalles disse, meu problema realmente é a mobo kkkk, então to lascado ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...