Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para um PC Gamer


Posts recomendados

Boa tarde galera...

Estou com duvidas na hora de comprar as partes do meu computador, vou montar aos poucos...

Minha duvida é na placa mãe

Qual das 3 sairia melhor(Vou usar um I5 4460 de inicio)

Asus Z97-A

http://www.kabum.com.br/produto/56411/placa-mãe-asus-atx-p-intel-lga-1150-z97-a-c-sli-crossfirex-soquete-m-2-hdmi-displayport/?tag=%20Asus%20Z97-A

Gigabyte Z97X-SLI

http://www.kabum.com.br/produto/53094/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97x-sli-lga-1150-box-/?tag=z97

MSI Z97-GD65 Gaming

http://www.kabum.com.br/produto/52923/placa-mãe-msi-p-intel-z97-gd65-gaming-lga-1150-box/?tag=MSI%20Z97-GD65

O preço da placa mãe eu que até R$900,00 ( se tiverem sugestões)

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado.... você quer fazer OC, mas seu processador não permite.

 

Você não menciona a fonte que tem / vai comprar.

 

Também não menciona qual a GPU que você tem / vai comprar.

 

Seu monitor, qual era / será mesmo?

 

Bom, a duvida são sobre os 3 modelos de placa mãe, escolhi elas por suportarem SLI, OC, e a nova geração de processadores. Como não tenho muita grana, por isso não vou pegar um processador que aceito OC no momento. Vou colocar 8gb de momoria G.Skill 2x4 1866mhz - Fonte CS750M - e quero ver se consigo pegar uma GTX 970... Só que como disse não vem ao caso... A duvida é sobre os modelos da Placa Mãe(os 3 modelos e marcas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

Bom, a duvida são sobre os 3 modelos de placa mãe, escolhi elas por suportarem SLI, OC, e a nova geração de processadores. Como não tenho muita grana, por isso não vou pegar um processador que aceito OC no momento. Vou colocar 8gb de momoria G.Skill 2x4 1866mhz - Fonte CS750M - e quero ver se consigo pegar uma GTX 970... Só que como disse não vem ao caso... A duvida é sobre os modelos da Placa Mãe(os 3 modelos e marcas)

E é isso que eu estou dizendo. Se você tem grana para fazer um SLI de 970, NÃO FAÇA. Compre uma 980 TI, que tem o mesmo desempenho, só que custand bem menos, oferecendo melhor suporte, e gastando menos energia.

 

Outra coisa, a não ser que você tenha um uso bem específico, a 5ª geração não vale a pena. É igual a 4ª, só gastando menos energia e gerando menos calor. Mas custando mais.

 

Enfim, pegue uma h81, 2 pentes de RAM usada no ML, fonte CX 500w, e com toda essa grana economizada, invista na 980ti de uma vez. Não faça a burrice de pensar no SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E é isso que eu estou dizendo. Se você tem grana para fazer um SLI de 970, NÃO FAÇA. Compre uma 980 TI, que tem o mesmo desempenho, só que custand bem menos, oferecendo melhor suporte, e gastando menos energia.

 

Outra coisa, a não ser que você tenha um uso bem específico, a 5ª geração não vale a pena. É igual a 4ª, só gastando menos energia e gerando menos calor. Mas custando mais.

 

Enfim, pegue uma h81, 2 pentes de RAM usada no ML, fonte CX 500w, e com toda essa grana economizada, invista na 980ti de uma vez. Não faça a burrice de pensar no SLI.

 

beleza, entendi. Só que tipo assim eu agora não daria conta de compra uma GTX 980 TI, mas consigo comprar a 970... No caso eu pensei nisso. Mas vou dar mais uma estudada nisso... Como pretendo comprar na Black Friday... valeu e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta querer saber qual placa mãe usar num PC gamer, porém existem perguntas mais importantes a serem feitas antes disso, são elas:

 

1- placa de vídeo pra PC gamer

2- processador pra PC gamer

3- memória pra PC gamer

4- fonte pra PC gamer

5- placa mãe pra pc gamer

 

Mas, simplificando, se você não estiver interessado em recursos extras de placas mais caras ou não for fazer overclock, pode pegar uma mais barata, desde que de marca boa, como Asus. No seu caso por exemplo, pode ir de H81 MA da Asus.

 

Agora, seu processador já é muito bom. Se você já tiver separado grana pra uma placa de vídeo de qualidade(GTX 970 pra cima), fonte boa, 8GB de memória, então pode se dar ao luxo de comprar uma H97. Z97 é pra overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...