Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo escolher r9 290x


Posts recomendados

Fala galera beleza ??

Desculpe se tiver postando no lugar errado sou novo aqui

Seguinte estou querendo comprar uma placa de vídeo que seja boa e que dure bastante tempo e ouvi falar muito bem da r9 290x andei pesquisando e achei dois modelos que me chamaram bastante a atenção são eles:

R9 290x tri-x

R9 290x Vapor-x

Queria saber qual a diferença entre eles qual se sai melhor qual o tamanho delas e demais coisas porque um é melhor Q o outro.

Bom seria está minha dúvida caso alguém saiba por favor me ajudar obrigado

Minha config

Placa mãe asus z97m-plus/br. processador i5-4440. Memória 8gb kingston Hyperx. Hd 500gb seagate. Fonte cs850m. Watercooler seidon 120v. Gabinete k380. Sei que muitos vão achar desnecessário essa config mas obtive um grande desconto nestas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar elas nos EUA pois minha tia mora lá. Vou pagar em torno de 350 dólares que vai dar uns 1000 reais

Mas pesquisando na newegg só para ter uma base a r9 290x tri-x 344,99 e a

R9 290x vapor x 353,99

Vou comprar no final do mês que vem e o dólar N sei como vai estar mas por valor N difere muito queria saber mesmo os benefícios de uma e outra haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar elas nos EUA pois minha tia mora lá. Vou pagar em torno de 350 dólares que vai dar uns 1000 reais

Mas pesquisando na newegg só para ter uma base a r9 290x tri-x 344,99 e a

R9 290x vapor x 353,99

Vou comprar no final do mês que vem e o dólar N sei como vai estar mas por valor N difere muito queria saber mesmo os benefícios de uma e outra haha

Certo. Por até 300 USD, pegue essa Gtx 970. Se puder estender para 330 dólares, eu ficaria com a essa da Gigabyte ou essa da MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara eu ouvi falar da 970 uma placa bem boa por sinal do que eu queria experimentar uma placa de chip amd queria ver como ela é e em alguns testes Q eu vi ela se tornou parelha com a 970 em algumas ocasiões só Q queria saber o modela das duas qual e melhor no que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara eu ouvi falar da 970 uma placa bem boa por sinal do que eu queria experimentar uma placa de chip amd queria ver como ela é e em alguns testes Q eu vi ela se tornou parelha com a 970 em algumas ocasiões só Q queria saber o modela das duas qual e melhor no que

Olha, eu não vejo muito sentido em pegar um produto inferior e que custa mais, mas......

 

 

....respondendo a sua pergunta, a Vapor-X tem um sistema de refrigeração melhor. Em questão de desempenho, ela costuma ser 2~3 FPS maior que a Tri-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...