Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com modem TL-MR3420


Posts recomendados

Seguinte pessoal, a duas semanas atrás, eu possuía duas internet's em casa, uma para meus pais e uma para mim, pelo fato que eles usam o dia inteiro assim como eu, porém, mês passado eles cancelaram a deles e começaram a compartilhar comigo ( 5mbps ), sem contar o fato do roteador apenas transmitir 3mbps, meu roteador está péssimo, totalmente uma *****, não consigo mais jogar, estudar e quase não entro no facebook, fotos não carregam, videos nem preciso comentar ... Na verdade o problema começou quando meu digníssimo pai tentou configurar sozinho, deu ***** e a internet parou de funcionar em todos os computadores ( 3 pcs - 4 adicionais como tv, tablet, celular etc... ), daí eu reiniciei o modem e configurei da forma mais básica possível usando o "Quick setup", usando as opções - WAN Apenas, Dynamic IP, Wireless Radio - Enable, Region - Brazil, Channel - Auto, Mode - 11bgn mixed, channel width Auto, Max tx rate - 300mbps e a senha. Após ter configurado desta forma, a internet continuou uma droga, porém, voltou a funcionar para todo mundo... Agora gostaria de receber a ajuda de vocês para ver se melhoro ela, voltar a receber o que eu recebia e conseguir fazer algo nela, porque sem videos, música, sites e jogos não é internet...

 

 (Obs- estou desde ontem fuçando nessa droga, já troquei o DNS Servers para 208.67.222.222 - 208.67.220.220, atualizei o firmware e agora troquei Channel para 6, pois conta a lenda que melhora e realmente melhorou, mas agora quem não entra no wifi é meu celular.)

post-771690-0-61722800-1435259953_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...