Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luciaanofilho

TRAVAMENTO TELA PRETA AO JOGAR

Recommended Posts

Opa, é o seguinte, a uma semana atrás resolvi fazer um upgrade no meu pc; Comprei uma GTX 650 e uma Corsair 430CX para aguentar em conjunto um i7 3770.

No inicio tudo estava rodando de boa, tudo perfeito. Hoje de manhã ele começou a apresentar um problema, estava vendo um vídeo e do nada aparece aquele erro ''o driver de vídeo parou de funcionar e já se recuperou'', a partir dai procurei algumas soluções, fiz tudo que mandava nas maiorias dos topicos e videos, seja mexendo no regedit ou instalando progmas de auxilio como o Microsoft FixIT. Diante disso resolvi aumentar a velocidade do ventilador da placa, coloquei em 80%, mas não adiantou de nada, o problema persiste. Chequei a temperatura e ela não passou de 60º, o mesmo com o processador que também tem um cooler.

Então gostaria de pedir a ajuda de vocês, me dêem alguma dica para resolução do meu problema, obrigado!!

Config:

Processador: I7- 3770K

Placa mãe: ASUS ASROCK DTA-H61

VGA: GTX 650 PoV

RAM: 4GB

Fonte: Corsair 430CX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais