Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde!

A alguns anos atras utilizei o auxilio do forum para montar um PC e gostei muito fa ajuda do pessoal. Agora eu gostaria de montar um pc gamer de até R$4.000,00. Esse valor seria parcelado ou a vista no boleto (o desconto tem que valer a pena, visto que ganho milhas no cartão de credito) e não esta incluido o monitor nesse valor pois já tenho.

Observaçoes:

- Gostaria de conectar simultaneamente 1 tv de 42'' (hdmi) e um monitor (hdmi, dvi ou rgb).

- É possivel montar um pc que seja melhor que os videos game da atualidade?

- Gostaria de a indicaçao de algum joystick semelhante ao do ps4 ou xbox360.

- Windows 7 ou 8?

Muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

A alguns anos atras utilizei o auxilio do forum para montar um PC e gostei muito fa ajuda do pessoal. Agora eu gostaria de montar um pc gamer de até R$4.000,00. Esse valor seria parcelado ou a vista no boleto (o desconto tem que valer a pena, visto que ganho milhas no cartão de credito) e não esta incluido o monitor nesse valor pois já tenho.

Observaçoes:

- Gostaria de conectar simultaneamente 1 tv de 42'' (hdmi) e um monitor (hdmi, dvi ou rgb).

- É possivel montar um pc que seja melhor que os videos game da atualidade?

- Gostaria de a indicaçao de algum joystick semelhante ao do ps4 ou xbox360.

- Windows 7 ou 8?

Muito obrigado pela ajuda.

Ué... se quer um controle igual ao 360, basta comprar um de 360 + o receptor wireless. É o que eu uso. Ou, pode também comprar um de PS3 com formato de 360 (vendem por ai) ou normal + receptor bluetooth. Isso ai é o de menos.

Mas enfim, dá pra montar um PC BEM melhor que console. Em questão de peças, i5 4440, mobo h81 ou b85, 8gb de RAM, HD de 1 tb, fonte 500w, Gtx 970, gabinete. E se quiser, um SSD, mas não precisa. Independente disso, windows 7 ou 8... vai virar tudo 10 windows 10. Veja se consegue um windows 8.1 Pro Estudante, sai por 120 R$ (ao em vez do preço absurdo que eles normalmente cobram).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais