Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema boot e uso de disco asus/win 8.1


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Tenho um note da asus x450L, i5, 8gb ram, geforce 820m, com um ano de uso.

Ontem a noite meu windows travou por completo sendo que tive que desliga-lo a força. Desde então, quando tento liga-lo, fica uma tela com o logo da asus escrito "diagnosticando PC"........... Infinito...

Acessei a bios uma vez e nao aparecia nenhuma opcao de boot, reniciei e acessei de novo e voltou a aparecer a do windows, mas nada de bootar, ficou "diagnosticando" de novo. Fora isso, nenhuma anormalidade aparente na bios.

Por sorte, dps de algumas tentativas, meu windows ligou, de cara acessei o gerenciador de dispositivos e tava aparentemente tudo ok, mas no gerenciador de tarefas notei que estava acusando uso de disco de 100%, com tempo de resposta de ate 5s, sem sair de 100% nenhum segundo.

Dei uma pesquisada e vi alguns topicos relacionados a um bug do win 8.1, que gera esse uso de disco, mas sem relacionar com o problema de boot. No fim, precisei sair e desliguei o note sem tentar efetivamente corrigir nada.

Agr ligou e o windows falou que nao iniciou corretamente e falou pra eu restaurar, mandei restaurar e ta la tem 40 minutos so uma tela com o logo da asus.....

Alguem tem alguma sugestao?

Ps. Desculpem o tamanho do post.mas tentei dar o max de infirmacao possivel.

Valeuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...