Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
José Ricardo dos Santos

Como desinstalar "Continue desprotetor de links"?

Recommended Posts

Boa noite galera, gostaria de saber como eu desinstalo o programa:"Continue desprotetor de links", pois o que acontece quando eu quero baixar algum documento de grande importância, fica aparecendo isso aqui. 

Fica aparecendo um ícone de computador nas minhas provas da EFOMM que estão zipadas.

E quando eu abro as minhas provas, fica, o NINJASOFT, Cashreminder e outros dois programas voltam. Gostaria de saber como eu tiro isso do meu computador.

Abraços e fiquem com Deus!

Fico no aguardo!

P.S: O arquivo está impresso (printed) na segunda imagem

Deixa galera, já consegui, pensei que não consegueria. Mas mesmo assim quem quis me ajudar, muito obrigado.
É só ir à pasta Temp e excluí-lo. Consegui localizá-lo pelo antivírus, mas mesmo assim o antivírus não conseguiu detectar vírus nele, que estranho. :huh:

post-749568-0-44523200-1435269719_thumb.

post-749568-0-02647300-1435270476_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com o mesmo problema e também nao achei suloção. Eu estrai os arquivos e também ficou assim. Mas eu percebi, que quando tentamos executar como administrador mostra que é da Gencolabis LLC. Se alguém souber por favor, nos ajude, porque isso ta irritando! 331xuQ1.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se há vestígios no registro.

Para ir no registro (se n souber) vá em: tecla atalho windows+R/regedit/segure ctrl e depois F e digite o nome do programa (mas não vá deletar nada por enquanto, pois um arquivo errado, pode prejudicar o funcionamento do sistema operacional ou de outro programa).

@ThoMx11

Deixa galera, já consegui, pensei que não consegueria. Mas mesmo assim quem quis me ajudar, muito obrigado.
É só ir à pasta Temp e excluí-lo. Consegui localizá-lo pelo antivírus, mas mesmo assim o antivírus não conseguiu detectar vírus nele, que estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estou com o mesmo problema e também nao achei suloção. Eu estrai os arquivos e também ficou assim. Mas eu percebi, que quando tentamos executar como administrador mostra que é da Gencolabis LLC. Se alguém souber por favor, nos ajude, porque isso ta irritando! 331xuQ1.png

Tho, escaneia com o antivírus os arquivo, veja a localização, vá lá e exclua, e veja todos os programas que foram instalados no mesmo dia para assim remover tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais