Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte Corsair 430w 80 plus bronze aguenta minha configuração?


Posts recomendados

@Bruno Maia_740501 melhor você não querer esquentar a cabeça, com futuras desligadas no PC, por 

 

causa de desgaste nos capacitores da fonte, e a pouca folga que tens, pra a sua configuração. 

 

Pegue uma CX 500W e rode se PC mais suave. 

 

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. Uma ultima duvida por enquanto eu só vou ter a 430 aq pra usar =/, também tenho uma club teach 700w mas não confio muito de colocar minha vga nova nela.. Então eu posso usar essa confg com a 430w por algumas semanas sem problemas? Vou precisar fazer isso ate eu ter dinheiro pra uma de 500-550w  mas to com um pouco de medo agr :c é também, caso a fonte n esteja aguentando quais os sintomas o pc pode acusar? ele vai ficar desligando? lento? tem chance dela ***** minha vga mesmo sendo uma 80 plus  da corsair? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Maia_740501, broder, a corsair 430 só tem um cabo pciexpress, essa GPU requer no minimo 2 cabos desses como expliquei no post anterior, tem gente que usa os adaptadores, mas eu não usaria.

 

Adquiri uma 280X tb, e tinha uma seassonic 430, mas ela não possuia os cabos (2x 6+2), poderia usar os adaptadores que vieram nela, mas sei lá, vendi a fonte e comprei uma corsair 600cx que tem os cabos certos(a de 500w tb tem), não ia arriscar uma GPU novinha...mesmo sendo uma fonte muito boa, ficaria no limite dela e sem margens de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim vish agora que vi isso t.t, mas pode dar algum problema usar com o adaptador? porque eu vou ser obrigado a usar ela por quase 1 mes já que n tenho grana pra mais nenhuma peça do pc no momento =/ 

pode usar com o adaptador, não tem problema. O nome já diz para que o mesmo

serve.

Quando poder você pega outra fonte.

Vai indo com essa mesmo, que dá a CX 430W  

 

OBS: Nem em sonho jamais a club teach 700w , esta fonte é 

uma verdadeira bomba para rodar uma VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...