Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7a266 Apitando


etvbh

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajudar para resolver esse problema: Tenho uma Asus A7A266 que não liga, mas dá esse sinal que não consegui entender, beeps curtos sem parar. Do que se trata? Não é bios, nem processador, nem memória e seus slots... Bem fiz de tudo e nada até agora, até verifique as soldas na tentativa de encontrar as famosas "soldas frias", mas tá legal.

Fico no aguardo, quem puder ajudar... por favor responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primero testa outras MEM na placa-mãe para ter certeza q num é mem mesmo... arranja um jeito de testar a placa-mãe com outras peças completamente diferentes (outro hd, outras mem, outro proc, outra fonte, etc etc etc)..

se não der, leva onde você comprou e troca, explica o q tá acontecendo... :muro:

senão troca de marca... tenta sair da asus! (não qrendo influenciar ninguém a fazer nada, claro)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

obrigado por responderem. Eu não deixei claro que eu estou apenas ligando a placa, isso é sem HD, floppy, apenas o necessário para liga-la isso é: processador, memória, video e é claro o teclado. Como disse anteriormente já troquei todos esses componentes e verifiquei as soldas, slots de memoria, placa de vídeo, processador e bios. O problema continua. Alguem tem mais alguma sugestão? Por favor se tiver alguma ideia não deixe de responder.

Obrigado

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara... da uma olhada nos jumpers se você configurou direito pro tipo de memoria que você está usando.. :P Saca?! pode ser isso.. Não esqueça que ela tem DDR e SDRAM que precisam ser selecionados no joguinho de jumpers dela...

Qualquer coisa, pergunta aee..

e da uma olhada também em http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=166527 .... toda ajuda é bem vinda!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a versão que esta seu bios?

na do meu cunhado eu corrigi, pois estava o 1013beta, ai passei p 1012 ficou beleza apitava da mesma forma e uma a7a266-e, dá uma olhada no site da asus e veja as bios que tem lá, descarte beta é por em risco eu n recomendo. e dá uma limpada nos conectores das memórias, acredita-se que nas propriedades da borracha contem um pouco de silício, mas isso n posso afirmar porque n sei só são comentários que o pessoal de eletrônica faz.....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...