Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
etvbh

A7a266 Apitando

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajudar para resolver esse problema: Tenho uma Asus A7A266 que não liga, mas dá esse sinal que não consegui entender, beeps curtos sem parar. Do que se trata? Não é bios, nem processador, nem memória e seus slots... Bem fiz de tudo e nada até agora, até verifique as soldas na tentativa de encontrar as famosas "soldas frias", mas tá legal.

Fico no aguardo, quem puder ajudar... por favor responda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gustavo Slemer

primero testa outras MEM na placa-mãe para ter certeza q num é mem mesmo... arranja um jeito de testar a placa-mãe com outras peças completamente diferentes (outro hd, outras mem, outro proc, outra fonte, etc etc etc)..

se não der, leva onde você comprou e troca, explica o q tá acontecendo... :muro:

senão troca de marca... tenta sair da asus! (não qrendo influenciar ninguém a fazer nada, claro)...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto esta parecendo a memória, ligue sómente a placa mãe e a memória sem hd sem nada e veja o que acontece, se funcionar vai ligando os hards um a um. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontecia isso na minha era a placa de vídeo, retire ela passe uma borracha macia nos conectores para tirar a oxidação e encaixe novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

obrigado por responderem. Eu não deixei claro que eu estou apenas ligando a placa, isso é sem HD, floppy, apenas o necessário para liga-la isso é: processador, memória, video e é claro o teclado. Como disse anteriormente já troquei todos esses componentes e verifiquei as soldas, slots de memoria, placa de vídeo, processador e bios. O problema continua. Alguem tem mais alguma sugestão? Por favor se tiver alguma ideia não deixe de responder.

Obrigado

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... da uma olhada nos jumpers se você configurou direito pro tipo de memoria que você está usando.. :P Saca?! pode ser isso.. Não esqueça que ela tem DDR e SDRAM que precisam ser selecionados no joguinho de jumpers dela...

Qualquer coisa, pergunta aee..

e da uma olhada também em http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=166527 .... toda ajuda é bem vinda!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

qual a versão que esta seu bios?

na do meu cunhado eu corrigi, pois estava o 1013beta, ai passei p 1012 ficou beleza apitava da mesma forma e uma a7a266-e, dá uma olhada no site da asus e veja as bios que tem lá, descarte beta é por em risco eu n recomendo. e dá uma limpada nos conectores das memórias, acredita-se que nas propriedades da borracha contem um pouco de silício, mas isso n posso afirmar porque n sei só são comentários que o pessoal de eletrônica faz.....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais